Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Điện thoại thông minh Samsung: ativar esta função pode salvar a sua vida!

Quando menos se espera as situações acontecem e na realidade nunca estamos a salvo. No entanto podemos estar prevenidos e pequenas mudanças podem đại diện cho một diferença entre a vida ea morte. Assim, se tem um smartphone Samsung há uma função que tem mesmo de ativar para salvar a sua vida.

Điện thoại thông minh Samsung: ativar esta função pode salvar a sua vida!

Không có điện thoại thông minh Samsung vá para os contactos. Depois terá de carregar na sua fotografia de perfil na parte cấp trên.

A seguir deslize até chegar a uma secção onde diz Informações Médicas.

Aí pode adicionar as condições médicas.

Hỡi mesmo com như alergias. Da mesma forma deve colocar se está a tomar algum medicamento de forma recorrente. Ví dụ: bomba para a Breatração. Deverá também Introductionuzir o grupo sanguíneo e também outras Informações de khẩn cấpência. Isto é realmente importante. É que no caso de um acidente um operador de Emergencyência vai conseguir aceder a estas Informações, mesmo que o smartphone esteja bloqueado.

Entretanto também pode ser Ideia Defr contactos de Emergencyência. Para isso carregue nessa opção. Depois carregue no lápis para poder editar.

Agora é só Defr o nome do grupo e depois adicionar membro.

Assim e se algo acontecer essas pessoas ficam logo a saber.

Mas para além disso, os smartphones Samsung têm também um modo de Emergencyência que funciona do mesmo modo que os iPhones.

Vamos explicar-lhe como ativar.

Vá às định nghĩa. Depois para funcionalidades avançadas.

Aí carregue em enviar mensagem SOS para ativar essa função. Quando chegar à nova janela em primeiro lugar terá de ativar a opção. Depois pode configurar o modo como essa mensagem é ativada. Premindo três ou quatro vezes na tecla bên.

Entretanto há algo que Preisa de saber. A mensagem SOS inicial inclui a sua localização aproximada, assim como fotografias e uma gravação de som captada quando enviou a mensagem. Para além disso são enviadas novas mensagens SMS a cada 30 minutos, se a sua localização mudar.

Para além disso pode ligar automaticamente para alguém depois das mensagens terem sido enviadas. É Possível também anexar fotografias e anexar gravação de áudio.