Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Đồng hồ Huawei 3 mostra o potencial de uma Fabricante sem Google!

Một sứ thần của Huawei, o lançamento do seu novo Đồng hồ Huawei 3! Đồng hồ Um sucessor ao velhinho 2, um relógio que na altura (2017) chegou ao swado baseado no Wear OS. É assim uma oferta muito mais poderosa relativamente ao Watch GT 2. Servindo também de montra para o novo Sistema Operativo da Huawei, o Harmony OS.

Hỡi đồng hồ Huawei 3 mostra todo o potencial de uma Fabricante sem Google

Portanto, para quem não sabe, o HarmonyOS é o novo sistema operativo da Huawei, que basicamente tem a grande missão de lutar contra as limitações impostas pelos Estados Unidos nos últimos anos.

Até aqui, isto não é novidade para ninguém… Mas o Huawei Watch 3 ấn tượng forte e feio, quando já é baseado neste sistema operativo? Seria algo que muito provavelmente alguns useizadores não esperariam.

Afinal, caso não saiba, một nền tảng Huawei já lançou relógios no Android Wear (Wear OS) trên Google, e também desenvolveu um SO próprio super simples, com o nome de LiteOS. (Onde bởi acaso acabou bởi ter mais sucesso!) Mas agora, atirou tudo pela janela, para Apoar tudo no HarmonyOS, e desta forma começar a mostrar o que o novo Sistema Operativo vai ser capaz de fazer nos próximos tempos. Nó là já temos um Huawei Watch 3, đồ ăn nhẹ có túi, đồ ấn tượng estou.

Afinal de contas, o relógio chega ao swado com um ecrã OLED de grande Qualidade e margens muito reduzidas, bem como um tamanho muito Featssante (46mm na versão bình thường e 48mm na versão Pro. Mas pessoalmente, prefiro a versão bình thường).

A versão ‘normal’ parece a mais apelativa aos olhos, apresentando um misto de design entre o Galaxy Xem hoạt động 2 da Samsung, eo siêu phổ biến Apple Watch! Visto que temos um ecrã redondo, com margens super reduzidas, e claro, a coroa kỹ thuật số que na minha Região devia ser obrigatória em todos os relógios.

Curiosamente, một hình ảnh mới, o phần mềm parece muito tương tự ao que podemos encontrar nos atuais Watch GT 2 da Huawei. Mas quando começamos a mexer mais, é fácil perceber que a fluidez, velocidade de processamento, e número de funcionalidades não tem nada a ver.

Afinal, agora até podemos instalar aplicações através da AppGallery. Agora, apenas resta saber que tipo de suporte e número de aplicações iremos encontrar na loja da Huawei.

Entretanto, a nível de especificações, o Huawei Watch 3 contra com um ecrã OLED de 1.43 ”, capaz de ir aos 60Hz. Além disto, o smartwatch conta com sensores capazes de monitorizar o batimento cardíaco, oxigenação do sangue, Qualidade do seu sono, e também a sua temperatura hạ sĩ.

Em Bồ Đào Nha, người phụ thuộc do seu fornecedor de red móvel, irá (ou não) ter suporte à tecnologia eSIM (4G). Ou seja, poderá sair de casa sem levar o telemóvel, e liên tục 100% contactável.

Entretanto, em termos de bateria, temos 3 dias de autonomia, com acapidade de chegar às duas semanas, caso ligue o modo de poupança. (O modelo Pro oferece um pouco mais de autonomia).

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.