Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Doom Eternal vai Correr a 60fps nas consolas 1000 fps no PC?

Está planeado que Doom Eternal seja lançado ainda durante este mês de Março, com a promessa de que puxará imenso pelo Phần cứng de Qualquer consola ou PC em que estiver a ser jogado. Isto porque através do novo id Tech 7, một quyết tâm của imagem deste novo jogo será agora muito melhor em Qualquer plataforma.

Dito isto, sabemos que será possível usufruir de Doom Eternal a um máximo de 60fps em todas as versões da Xbox e PS4, deixando desta forma a Nintendo Switch de fora desta gama. E no PC, espera-se mesmo que o Jogo Possa Correr 1000 khung hình / giây.

Se Doom Eternal consegue atingir os 60fps nesta geração de consolas… Como será quando for lançado para a PS5 e Xbox Series X?

Embora ainda não se saiba ao certo como será quando as consolas da próxima geração forem lançadas, especula-se imenso que Doom Eternal seja um dos primeiros jogos da próxima geração a chegar aos 120fps em 1080p ou até mesmo em 1440p.

Portanto, um dos Principais focos da id Software é nada mais nada menos que aproveitar ao máximo o poder de Hardware dos dispositivos em que for jogado. Chínhmente nas consolas da próxima geração, que virão equipadas com o processador RDNA 2. E nos PC’s futuros mais potentes, que virão Equipados com com os GPU’s Navi 2X da AMD. Podendo chegar desta forma a uma Resolutionução de imagem 1000 khung hình / giây.

Mas eis o que foi dito pela própria id Phần mềm:

“Com o id Tech 6 conseguimos atingir um limite de 250fps, eo Doom Eternal pode Correr a 1000fps se tiver o Phần cứng cần thiết. Portanto, não tồn tại rất nhiều. ”

“Na parte do Hardware fizemos vários tinh hoàn, e tivemos vezes em que metemos algumas cenas a rodar a 400 quadros por segundo. Portanto, as pessoas que Obuírem um monitor de 144hz, conseguem securemente usufruir deste jogo durante bitante tempo. ”


Quantos botões tinha o primeiro rato para PC? Kỷ nguyên feito de plástico?


Em suma, Doom Eternal será lançado no próximo dia 20 de Março para as plataformas PC, PS4 e Xbox One.

Fonte