Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

EA avisa que não volta ao escritório tão cedo! FIFA 21 está em risco!

Com a chegada do COVID-19 aos mais digos países, muitas foram as empresas que tiveram de adaptar a forma de trabalho dos seus funcionários para a realidade de estar em casa. E apesar de também ser possível ser produtivo no conforto do sofá, tồn tạiem coisas que simplesmente não podem ser feitas cá nhân. Como é por exelo o caso de FIFA 21…

Dito isto, sabemos que a EA está disposta a aguentar os seus funcionários em casa durante mais algum tempo. Afinal de contas, một empresa não quer de manira nenhuma ser a culpada dos seus funcionários poderem apanhar o novo vírus. Mas… e como vai o desenvolvimento de FIFA 21? É que para o caso de não saber, loài vượn cáo faltam 4 meses para o seu suposto lançamento!

EA avisa que não volta ao escritório tão cedo eo lançamento de FIFA 21 fica em risco!

Portanto, as duas Principais quyến rũ da EA na China e na Coreia encontram-se neste momento fechadas e sem data para reabrirem. O que quer dizer que se encontram a trabalhar a partir de casa neste momento, gauquer coisa como 9700 funcionários.

No entanto, EA tem plena noção da responseabilidade que tem em codeos e do grande objetivo de entregar FIFA 21 a todos os chạy bộ nhịp độ. Mas tal como a empresa já referiu antes num post of Justice, a saúde dos seus trabalhadores encontra-se em primeiro lugar. E como tal, irá ser feita uma abordagem muito cautelosa quando tudo regressar ao normal.

Dito isto, com tantos trabalhadores em casa e sem outros grandes projectos em mãos, é quase certo que FIFA 21 deverá estar a ser desenvolvido… pelo menos a meio gás. Portanto, até anúncio em contrário a data de lançamento deverá manter-se para a segunda metade de Setembro.


Một sử thi và một elogiar một PS5! Mas sabia que é uma tradição antiga?


Em suma, parece que o merado de jogos pode realmente mudar este ano com jogos menos conhecidos a destacarem-se mais do que o thói quen. No entanto, o que todos its estamos ansiosos por saber é quem reinará o … FIFA 21 ou PES 21?

Fonte