Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Espanha khẳng định Huawei không có 5G! Contra tudo e contra todos

Já não é novidade para ninguém que os Estados Unidos andam một người có ảnh hưởng đình đám về seus aliados Europeu! Không có óbvio sentido de retirarem để làm việc kiểm tra chất lượng phần cứng Huawei das suas Infraestruturas. Đặc biệt quando o tema é o 5G!

No entanto, segundo as palavras de Pedro Sánchez, proferidas durante a conferência de imprensa de encerramento da Cimeira Ibérica… Một Huawei está mesmo incluída no processo de implementação das thiết kế lại 5G no país vizinho!



Espanha khẳng định Huawei không có 5G! Contra tudo e contra todos

Portanto, o Presidente do Governo Espanhol, Pedro Sánchez, valorizou este sábado o thỏa hiệp với 5G no território espanhol com o apoio de empresas estrangeiras como Huawei e Nokia.

Entretanto, questiononado sobre a questão do 5G com a Huawei, Sánchez listou a Huawei, Nokia e outras empresas europeias e americanas. Dizendo: “Vamos liên tục một tông đồ nessa tecnologia e đa dạng và o essas alianças com outras operadoras, não só do nosso Continentale, mas também da China”.

Em paralelo, o Presidente afirmou também que Espanha e Bồ Đào Nha “têm de reforçar que a Península Ibérica pode tornar-se um grande hub de interligação de dados”! Aspeto que o Presidente português António Costa também destacou.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


O novo parceiro da Huawei já está na lista negra de Trump

Portanto, depois de vários receiveros de um ‘blacklist’, eis que a coisa se tornou mesmo realidade! A Fabricante de semiondutores Chinesa SMIC (Công ty Cổ phần Sản xuất Chất bán dẫn Quốc tế) foi mesmo adicionada à Lista Negra làm điều hành Norte-Americano.

Ou seja, se a Fabricante quiser liên tục a sua relação comercial com xâm nhập Norte-Americanas… Vai ter de pedir uma Licença! Algo que claro está… Não é mesmo nada fácil de conseguir! (Como a Huawei poderá dizer)

Entretanto, leia o resto do Artigo aqui.