Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Esqueça o Windows 11 e Experimente agora mesmo o Windows 96!

Por muito que pareça a verdade é que não há nenhum erro no título. Estou mesmo a falar do Windows 96 eo melhor de tudo é que o podemos Experiar com um simples toque num botão. É verdade que esta versão do Windows não nos desperta nenhuma memória. Sim, porque só tinhamos o Windows 95 ou o Windows 98. No entanto, a verdade é que esteve para existir o Windows 96 mas foicelado antes de chegar ao público como revela o site PCGamer. Seja como for Qualquer pessoa o pode Experiar e para isso só temos de dar um clique aqui. O link leva-nos para o site windows96.net eo sistema operativo sửa không có trình duyệt nosso.

Esqueça o Windows 11 e Experimente agora mesmo o Windows 96!

Tudo neste sistema operativo nos lembra o Windows 95 ou o Windows 98. Temos o clássico menu iniciar, os các biểu tượng a que muitos estavam tão routineuados e outras aplicações nativas deste sistema operativo dos anos 90.

Không có entanto também podemos encontrar algumas coisas modernas. Assim, temos uma ligação para o projeto Discord e até um Programa de chat que nos liga com outras pessoas que estão a Experiar o Windows 96.

Entretanto temos também uma espécie de bringor de pacotes de instalação que à semelhança do Linux também podemos usar para instalar programas. Trên thực tế, podemos điều chỉnh một phần mềm chia sẻ versão do Doom e até uma demo do Half-Life.

Mas há outra coisa muito interessante. É que o Windows 96 permite a instalação de emuladores como o DOSBox. Assim permite-nos Correr até outros sistemas dentro deste sistema.

Vivemos temos em que olhamos com muita saudade para algumas coisas mais antigas. De facto, o retro está mais vivo do que nunca. Assim não é de estranhar que o Windows 96 esteja a gerar tanto domains. Afinal de contas é uma coisa que podemos thử nghiệm làm thuận lợi, até porque só Preisamos de um trình duyệt. Para além disso, tudo está muito bem feito ao nível da useização de javascript e afins. Parece mesmo que temos este sistema operativo instalado không nosso computador.

Não se esqueçam que está disponível para teste aqui.