Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Este vai ser o melhor filme da Netflix! Adeus concorrência!

Một Netflix tem lançado montes de projetos durante os últimos tempos. Sendo que alguns deles, até acabaram bởi fazer grande sucesso no thuong. Com a maioria dos effizadores a aplaudirem de pé tantos os vários filmes como as séries que fizeram sucesso em todo o mundo. No entanto, é caso para dizer que o melhor ainda está para chegar à plataforma. Uma vez que survivale um filme que pode até ser coirado uma das maiores Apoas de semper já feitas pela Netflix.

Dito isto, o filme de que estamos a falar é nada mais nada menos que Thông báo đỏ. Um projeto que terá como estrela hiệu trưởng Dwayne Johnson. Mas que também terá outros grandes atores envolvidos. Como é por exelo o caso de Ryan Reynolds e ainda de Gal Gadot. Mas o que esperar ao certo da história deste projeto?

Marvel roubou o Super Homem à DC! Ou é uma imitação barata?

Este vai ser o melhor filme da Netflix! Adeus concorrência!

Portanto, pelo que já sabemos da história deste novo filme, parece que Dwayne Johnson irá phiên dịch o papel de um polícia do FBI. Tendo como chính objetivo apanhar dois dos maiores ladrões de obras de arte do mundo. Ou seja, Gal Dadot và Ryan Reynolds. No entanto, tarefa não se avizinha mesmo nada fácil. O que quer dizer mais digão para todos os Operatingizadores da plataforma que o decidirem ver.

Para além disso, também já sabemos quando estreará este novo filme na Netflix. Sendo o dia 12 de Novembro o lý tưởng para que esta obra de arte chegue finalmente. Mas agora a pergunta é… será que todo o grande Investmento feito pela Netflix conseguirá ser converttido em lucro? Teremos mesmo de esperar para ver.

Em suma, uma coisa é certa! O filme já ganhou a minha atenção simplesmente devido ao facto de terem sido gastos mais de 200 milhões de euro na produção do mesmo. E de apresentar talentos do điện ảnh kết hợp với Dwayne Johnson, Ryan Reynolds ou até mesmo Gal Gatot. Portanto, só nos falta avaliar mesmo se o Conteúdo e si está bom…

Fonte da Imagem