Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FIFA 21: Todos os estádios e ligas já confirmadas até agora!

A EA está a preparar uma série de surpresas para todos os jogadores com o lançamento do próximo FIFA 21. E apesar de alguns những người hâm mộ estarem fulos, devido ao simples facto do estúdio não estar a seguir as pegadas da Konami, que vai fazer de PES 21 uma simples atualização, O hype Continua ainda assim muito grande eo entusiasmo é mais do que muito.

Dito isto, depois de já ter sido revelado o novo Đoạn giới thiệu do jogo e ainda os novos modos que estarão trình bày neste novo jogo. Parece que foram agora reveladas quais as ligas que estarão trình bày no título e quais os novos estádios que aparecerão em FIFA 21.

FIFA 21: Todos os estádios e ligas já confirmadas até agora!

Portanto, como deve calcular, para que certos estádios apareçam no jogo é needário que sejam pagos os direitos de imagem e de nome do clube, do estádio e até dos jogadores. Contudo, lei que predomina no neste mundo é o do que dá mais, e por vezes não é nada fácil manter contrato com os clubes.

Felizmente, một EA conseguiu settingelecer para já um grande contrato com một LA Liga, onde o maior destaque é de facto o Real Madrid. No entanto, se por acaso comprar FIFA 21 poderá ver uma série de novos e famosos estádios de Espanha e não só a aparecerem no jogo. Sendo eles:

    Estádio el Sadar: Osasuna Estádio de Son Moix: RCD Mallorca La Bombanera: Boca Juniors Stadion An der Alten Försterei: Union Berlin Stadion Freiburg: Freiburg Benteler Arena: SC Paderborn e SC Verl Providence Park: Portland Timbers Đường Elland: Leeds United

Já a nível de ligas, parece que a EA vai perder o direct sobre as ligas turca e saudita. Uma vez que o valor vờido pelos direitos está um pouco acima daquilo que o estúdio está disposto a pagar. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que acontece com FIFA 21.


Joga Minecraft? Agora é Possível chạy bộ Doom dentro do próprio chạy bộ!


Em suma, tudo pode acontecer até à data de lançamento de FIFA 21. Sendo que ainda poderão ser anunciados novos estádios e até mesmo novas ligas, como é por exelo o caso das ligas sul americanas.

Fonte