Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

FIFA 21 vai permitir Cross-Play Entre Playstation e Xbox? Parece que sim!

Durante os últimos tempos, têm havido várias thảo luận về lối chơi của FIFA 21 iria ou não ver a sua data de lançamento adiada devido ao COVID-19. E apesar de ainda não haver nenhuma confirmação of Justice por parte da EA, é provável que chegue a tempo.

No entanto, esta não é a única provável boa notícia. É que tem hành lang um tin đồn pela Internet que nos indica que haverá chơi chéo không có FIFA 21. Onde jogadores da PS4 poderão jogar com os da Xbox One e os da PS5 com os da Xbox Series X. Mas… Será isto mesmo possível?

FIFA 21 vai permitir Cross-Play Entre Playstation e Xbox? Parece que sim!

Portanto, em primeiro lugar é importante frisar que isto é apenas mais um rumour e que deve serpretado como tal, para não serem criadas falsas hopeativas. No entanto, não kỷ nguyên de todo impossível ou mal penado một EA querer triển khai Cross-Play no FIFA 21.

Afinal de contas, o ano passado foi um dos anos mais Competitiontivos a nível de liderança de thương. Onde pela primeira vez em muitos anos, o PES 20 também teve algo a dizer quando o assunto são nhà cung cấp. E como tal, parece-nos a its que a EA implementaria o Cross-Play de bom grado se isso lhe garantisse sucesso com o seu próximo grande título.

Dito isto, sabemos que um por um lado seria libeante bom haver Cross-Play no FIFA 21 para todos os jogadores e precisionmente para a EA. No entanto, quem não acha muita graça à situação é de facto a Sony, que teima em afirmar que os jogos são melhores quando são jogados apenas na PS4. E que um Possível Cross-Play poderia ở xa như nhà cung cấp da sua nova consola.


GTA VI não chega às prateleiras antes de 2021 (Mais provável 2022)


Resumindo e concluindo, o melhor mesmo será de facto esperar para ver o que acontece. Isto porque, eu próprio ficaria libeante empolgado com o novo FIFA 21 se com uma PS4 pudesse jogar com vários amigos que tenho na Xbox One.

No entanto como já mencionei em cima, é importante não criar falsas hopeativas para depois não ficarmos desiludidos com o jogo. Afinal de contas, com ou sem Cross-Play o FIFA 21 Continua a ser uma grande Apoa para o futuro.

Fonte