Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Filme da Netflix está a dividir ngoan cố! Porquê? Homossexualidade

Baseado numa estrondosa peça de teatro que estreou em 1968 na Broadway. “The Boys in The Band” foi lançado para a Netflix no último dia 30 de Setembro. Sendo uma obra que promete inovar o cinema em todo o mundo tal como o conhecemos.

Afinal de contas, este novo filme fala sobre um grupo de rapazes homossexuais que se revela após uma noite de festa e copos. Isto claro está, numa altura onde na América os casais homossexuais não eram muito bem aceites.

Contudo, apesar de o filme retratar um Epódio que já aconteceu há algum tempo. É agora em 2020 que depois de ser lançado começa aos poucos a gerar alguma Controlvérsia ea dividir coeões em todo o mundo… Onde unsguardem que em pleno 2020 este é um filme algo des cầnário e inapropriado. E outros Defenseem que o filme está simplesmente fantástico elogiando a performance dos atores neste tema tão complexado.



Chegou à Netflix o primeiro filme sobre homossexuais! Hỡi bạn?

Portanto, a história deste novo projeto já tem algum tempo e marcou imenso a comunidade Gay americana naquela altura. Isto porque, mesmo apesar de hoje em dia a socialedade ver a homossexualidade com outros olhos. É quan trọng hơn là đồng hóa não bộ. E quem se sentia atraído bởi pessoas do mesmo sexo, era muitas vezes obrigado a esconder os seushesiaos.

Assim, “Những chàng trai trong ban nhạc” tiếp tục a história de um grupo de amigos gays que se reúne em casa de um dos Nhân vật chính do filme para celebrar o aniversário de Harold. No entanto, no meio de tanta bebedeira e festa acabam por jogar um jogo que os mete em várias intgas amorosas pela noite fora.

Em suma, este filme tem estado a dar muito que falar nas tái tạo lại xã hội ea dividir uy tín. Onde uns utizadores dizem que “sim senhor! O filme está espetacular! E outros não acharam đồng hóa tanta piada.

Không có entanto, não tome partidos! Veja por si mesmo se o filme está bom ou não. Vale a pena.