Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy Note 20 Ống kính zoom Ultra vai ter uma nova. Adivinha os MP?

Ống kính góc quay siêu phân giải O primeiro smartphone a oferecer este enorme módulo foi o Xiaomi na gama Mi Note 10. No entanto, logo Samsung lançou a seguir o Galaxy S20 Ultra com o seu próprio sensor com a mesma Capacityidade. Agora e segundo Informações que estão a circle na Coreia, parece que a gigante coreana não este módulo e sobretudo com o que ele consegue alcançar. Assim quer ir ainda mais longe. Dito isto, o objetivo de longo prazo é fornecer um sensor de imagem de 600 megapixéis que seria um verdadeiro đối thủ do olho humano. No entanto, a curto prazo, vamos ter de nos contentar, para já, com ống kính 250MP. Mas não é essa một ống kính có ống kính vai para o Galaxy Note 20 Ultra.

Galaxy Note 20 Ống kính zoom Ultra vai ter uma nova. Adivinha os MP?

De acordo com fontes próximas da Samsung este Fabricante já está mesmo a trabalhar no sensor de 250 megapixel. Poderá ser de até uma polegada na đường chéo. Lembro que o topo-de-gama mais neare desta empresa, o Galaxy Cảm biến S20 Ultra, Possui um de 108 megapixel 1/1, 33 cuộc chiến đấu. Entretanto, as mesmas fontes afirmam que a Samsung já concluiu praticamente o desenvolvimento da sua ống kính 150 megapixel. Trên thực tế, podemos esperar os primeiros smartphones com este módulo de ống kính không có segundo semestre de 2020. Se tivermos de Apoar um dos modelos escolhidos deverá ser o Galaxy Note 20 Ultra.

A gama Ultra começou com o S20 Ultra eo objetivo da Samsung é tornar o que está dentro dela cực ấn tượng. Ora se este último modelo é o Equipamento deste Fabricante com o sensor mais avançado não é de estanhar que o mesmo aconteça com o Galaxy Note 20 Ultra. Trên thực tế, ống kính zoom xa 150 megapixel. Ainda assim e olhando para o examplelo do sensor anterior, até pode ser a Xiaomi a Apoar neste módulo para um dos Equipamentos que vão chegar ao swado na segunda metade do ano.