Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 FE: Rò rỉ revela o thực hành e todas as especificações!

Như hình ảnh thực hiện Primeiro para o Samsung Galaxy S20 FE acabam de chegar à Internet e dão um olhar mais detalhado sobre tudo o que podemos encontrar. Para além disso ainda ficámos a conhecer algumas especificações. O responseável bởi este grande rò rỉ é o kênh de YouTube Jimmy là quảng cáo.

Galaxy S20 FE: Rò rỉ revela o thực hành e todas as especificações!

De facto e apesar de ser um modelo mais económico que o Galaxy S20 FE, tem um thiết kế realmente muito Featssante. Mas também foram reveladas mais algumas especificações deste dispositivo que será apresentado no dia 23 de Setembro. Nelas estão um painel de 6.5 polegadas FHD + com 120Hz e um furo no centro do ecrã. Este dispositivo usa o processador Snapdragon 865, até 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e um slot para cartões microSD (até 1 TB).

Entretanto e como já se tinha falado este dispositivo terá chứng nhận IP68. Một isto junta-se một giao diện Samsung OneUI 2.5 por cima do Android 10. Na parte traseira, as especificações no caso das ống kính zoom otico de 3X. Isto dá origem a um zoom kỹ thuật số de 10x e uma dungidade máxima de 30x. Na parte frontal, o furo no ecrã acomoda um sensor de 32 megapixel.

Este rò rỉ fala ainda de um bom preço. Không có entanto, não foram revelados mais pormenores. A única coisa que ele disse é que o Galaxy S20 FE está entre o S20 eo S20 +. Agora resta sabermos se ele está a falar do preço ou da Experiência.

Outras funcionalidades làm Galaxy S20 FE 5G incluem o Chia sẻ nhanh, Samsung DeX Wireless e Wireless PowerShare.

Hỡi điện thoại thông minh é alimentado bởi uma bateria de 4.500mAh e suporta 25W de carregamento super rápido. No entanto, a empresa sul-coreana vai incluir apenas um carregador de 15 W. Entretanto, o Galaxy S20 FE 5G também suporta carregamento sem fios rápido 2.0 e carregamento sem fio inverso.