Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 + perde para os smartphones Xiaomi e Huawei de 2019

Quem gosta da Samsung e acha que no meio está a Virtude é provável que opte pelo Galaxy S20 +. Não é tão caro como o Ultra e é melhor que o tiêu chuẩn modelo. No entanto, se olharmos para os testes que já foram efetuados a este equipamento, não ficamos com a melhor das ấn tượng. De facto, nos tinh hoàn do DxOMark que foram conhecidos currentemente, este Equipamento conseguiu atingir 118 pontos. É verdade que chegou para entrar no TOP 10. No entanto, o Galaxy S20 + ficou atrás do Mate 30 Pro e do Xiaomi Mi CC9 Pro Premium que foi lançado em 2019.

Galaxy S20 + perde para os smartphones Xiaomi e Huawei de 2019

Như duas razões Principais para o Galaxy S20 + não se sair também são o baixo desempenho em condições de pouca luz ea Capidade de zoom. No entanto também tem outras mais valias ao nível de detalhe das imagens e na focagem automática.

O Galaxy S20 + apresenta um desempenho com pouca luz, devido ao seu pequeno sensor main de-de-gama com 12 megapixel, que começa a parecer bitante desatualizado comparativamente aos melhores topos-de-gama chineses. De facto, todos os equipamentos que conseguiram uma pontuação mais alta do que o Galaxy S20 + nos tinh hoàn da Dxomark estão Equipados com um sensor de Resolutionução mais elevada e também com uma tecnologia de combinação de pixéis que permite melhorar o desempenho com pouca luz.

Sem essa tecnologia, o Galaxy S20 + simplesmente não ủy thác capturar luz suficiencye para produzir uma imagem limpa e sem ruído em ambientes escuros e isto influencia a pontuação no teste da Dxomark.

Entretanto a Capidade de zoom também é fraca devido à presença de um sensor telefoto que não é suficiencye para garantir bons resultados.

Không có entanto, na focagem automática, o Galaxy S20 + faz maravilhas. Juntamente com o Huawei P40 Pro, o Galaxy S20 + atingiu a maior pontuação de focagem automática já registerada num điện thoại thông minh. De facto, neste campo até se saiu melhor do que o Ultra.

Custando cerca de menos 200 Euros que o Galaxy S20 Ultra, o S20 + pode ser a melhor compra, porque também tem excelentes resultados fotográficos. No entanto, não é suficiencye para Competition com os topos-de-gama chineses de 2020. É que o Huawei Mate 30 Pro eo Xiaomi Mi CC9 Pro Premium conseguem sair-se bem melhor. Dito isto, a gigante coreana tem de fazer algo para melhorar a Qualidade fotográfica khẩn cấp. E que se o Huawei P40 Pro tivesse acesso à loja da Google, de certeza que a gama Galaxy S20 iria estar em maus lençóis.