Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S20 thu một giao diện người dùng 2.5 e Android 11 chuẩn bị sẵn sàng!

Foi no início deste ano que o mundo ficou a conhecer a gama Galaxy S20 composta por três modelos. São eles o S20, S20 Plus e S20 Ultra. Estes modelos chegaram com o sistema operativo Giao diện Android 10 ea One UI 2.0 bởi cima. Agora parece que está um novo cập nhật bộ ba caminho deste. Falo em specificto do One UI 2.5 que para além do Galaxy S20 também vai estar presente no Note 20 e Note 20 Ultra que serão apresentados a 5 de Agosto.

O Galaxy Giao diện S20rouxe alterações ao lançamento da Samsung eo One UI 2.5 é uma prova disso

Até aqui a Samsung tinha uma estratégia diferente para o One UI. Lembro que a geração anterior do S10 chegou com o One UI 1.1. Mais tarde foi atualizado para a 2.0, isto sem passar pelo One UI 1.5. Ora era bởi esse motivo que se julgava que o S20 só ia passar do 2.0 para o 3.0. No entanto isto não aconteceu.

Isto já foi confirmado pelos conhecidos rò rỉ @UniverseIce e @MaxWeinbach e vindo deles não há que enganar. Ou seja, o S20 vai receiver o One UI 2.5 depois do lançamento do Note 20 e antes do One UI 3.0 chegar.

Esta novidade chega depois do lançamento da versão 2.1. Lembro que esta versão apareceu há pouco tempo no S20 erouxe muitas funcionalidades e melhorias na Experiência geral. Esperamos que o mesmo aconteça com o One UI 2.5. Por exelo, teremos de certeza osmodos da Google em força. Por falarmos nele e para além do Note, estará presente também no Galaxy Z Fold 2 e không Galaxy Tab S7.

Entretanto e como se não khốn nạn esta boa notícia, một Samsung está a trabalhar também không có bản cập nhật nào cho Android 11 para o S20. Isto siga que o trabalho no One UI 3.0 já começou eo programme beta está apenas a alguns meses de distância. É verdade que a Samsung ainda não revelou nada neste sentido. No entanto, é provável que a versão beta chegue no mês de Outubro.