Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21 é o điện thoại thông minh mais seguro da Samsung!

Os mais gần đây smartphones da Samsung vêm com um novo design e especificações atualizadas. Para além disso também apresentam melhorias na privacidade e outras funções relacionadas com a segurança. E isto está presente emversos aspetos. Mesmo na partilha de imagens com outras pessoas ou com một Internet. Tudo está muito mais seguro no Galaxy S21 e vale realmente a pena.

Galaxy S21 é o điện thoại thông minh mais seguro da Samsung!

Dito isto, quem tem um Galaxy S21, Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra pode escolher assim remove os dados de localização GPS das suas fotos com um único toque. Isto antes de serem partilhadas com outras pessoas. Tudo o que needitam de fazer é selecionar a opção “Remover dados de localização” e, em seguida, escolher o serviço de partilha da sua preferência. Na prática, isto remove as Informações de latitude e longitude dos dados EXIF ​​da imagem. É verdade que os Operatingizadores podem remove os dados de localização das fotos através de incontáveis ​​aplicações de terceiros na Play Store. Com esta funcionalidade integrationda, garantir a privacidade será ainda mais fácil como reference o site Sammobile.

Os novos smartphones também vêm com outras funções de segurança. Os Pracizadores làm Galaxy S21 também podem usar a funcionalidade de partilha privada se quiserem ter mais Controllo sobre quem pode ver as fotos, vídeos, documentos e outros ficheiros. Até podem indicar durante quanto tempo podem ter acesso a esses ficheiros. Na prática, os usedizadores podem revogar manualmente o acesso ao ficheiro ou esperar dois dias. Depois tráng miệng altura acabou-se o acesso às fotografias. Mas atenção para que tudo isto seja possível, o Destinynatário terá de ter um dispositivo Galaxy com o Android 9.0 ou cấp trên.

Outra novidade é o Samsung Knox Vault, que usa um subprocessador seguro, memória segura e software integrationdo para proteger dados biométricos, blockchain, PIN e palavra-pas. Assim consegue garantir a segurança das pessoas mesmo durante ataques. A gigante de tecnologia sul-coreana mencionou isto durante o evento de lançamento do Galaxy S21 e contou assim com ajuda da Qualcomm.