Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Galaxy S21: Xác nhận ống kính ống kính zoom độc đáo!

Neste momento já não é surpresa para ninguém que o Galaxy S21 vai chegar mais cedo do que estava previsto. Một Samsung está a fazê-lo por đa dạng razões e muitos coiram que é uma boa jogada. No entanto, o que ninguém esperava é que os rò rỉ começassem a chegar tão cedo. No entanto, foi exatamente isso que aconteceu, desta vez com một ống kính có ống kính Galaxy S21.

Galaxy S21: Xác nhận ống kính ống kính zoom độc đáo!

Depois das renderizações làm Galaxy S21 e do S21 Ultra terem chegado à Internet há alguns dias, agora já sabemos como serão làm ống kính. De facto, o novo rò rỉ revela a configuração fotográfica do Galaxy S21. So sánh một imagem com như renderizações que já roundaram na Internet, percebemos que tudo bate certo.

A parte traseira do Galaxy S21 confirma que este smartphone terá três ống kính. Ou seja, tudo de acordo com o que já tinha sido falado.

Há outro elemento importante a destacar. É que o facto da parte traseira ter chegado tão cedo à Internet confirma que a Samsung iniciou mais cedo a produção do Galaxy S21. Só assim será possível lançar este Equipamento mais cedo. Isto é feito para garantir que một Samsung sở hữu thể hình thú bông espaços entre os lançamentos.

À semelhança do Samsung Galaxy S21, o modelo ultra chega com o chipset Qualcomm Snapdragon 875 nos Estados Unidos. Quem está na Europa, vai ter direito ao Exynos 1000 ou então ao 2100.

Em todos os merados estes chip juntam-se a pelo menos 12GB de RAM.

Temos também suporte para cartões MicroSD. Claro que deverão existir várias opções em termos de memória e armazenamento.

Phần mềm Ao nível do, pode esperar o Android 11 eo One UI 3.0 giảm giá trị. Entretanto, as renderizações mostram que vamos poder interagir com este Equipamento através de um enorme ecrã de 6.9 cờ chiến. É um painel AMOLED.

Entretanto na nova Apoa, Samsung voltou a optar por molduras mínimas, especialmente na parte thấp hơn. Entretanto o furo está no centro. É praticamente uma atual imagem de marca.

Se está preocupado com một vida útil da bateria, vai ficar contente bởi saber que o S21 Ultra tem uma bateria de 5000 mAh como o antivirus. Không có entanto, tự động máu terá mais. Isto é garantido pelo novo chipset que será muito mais eficiencye em termos energygéticos.

Không có que diz respeito một kích thước, o Galaxy S21 Ultra é mais pequeno que o Galaxy S20 Ultra.

Na parte traseira, conseguimos ver o enorme módulo de ống kính.

Na realidade ainda é maior do que aquele que podemos encontrar no S20. Isto tem uma razão de ser. Một levar quer của Samsung như dung lượng cho các fotográficas làm S21 một cấp độ um novo. Entretanto teremos um flash LED e quatro ống kính zoom. Na versão tiêu chuẩn do S21 serão três.

Neste momento ainda não são conhecidas as especificações ao nível de ống kính. Ainda assim é provável que o cảm biến chính tenha 108 megapíxeis. Depois teremos outros cực kỳ góc cạnh, periscópico e telefoto.

Quando a datas de lançamento, Steve Hemmerstoffer Confirmou os relatos neares. Assim é provável que o Galaxy S21, Galaxy S21 +, e Galaxy S21 Ultra cheguem em Janeiro.

Quanto a preços ainda nada se sabe.

O que acha do aspeto da nova Apoa da Samsung?

Fonte

Mục lục