Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Game of Thrones vai voltar! Criador tem mais 6 loạt

George RR Martin, o famoso criador da série Trò chơi vương quyền, acabou de assinar um contrato de 5 anos com a HBO, onde claro está, temos prevista a criação de pelo menos 6 séries dentro do mesmo universalo que deu origem a GoT.



Game of Thrones vai voltar! Criador tem mais 6 loạt

Na verdade, já não é grande novidade para ninguém xếp hàng HBO và một ‘spin-off’ desenvolver của Game of Thrones. No entanto, ainda não tinha sido confirmado o envolvimento do criador deste Universo.

Assim, o autor da saga A Song of Ice and Fire (que ainda não terminou!), Agora com 72 anos, decidiu mesmo envolver-se nos novos projetos da HBO. Afinal de contas, caso não saiba, một menos HBO já tem pelo 6 projetos em andamento, onde poderemos seguir trong vai người chinh phục da Nhà Targaryen e os seus dragões, os tempos negros da primeira ‘Long Night’, entre outras coisas que os những người hâm mộ seguramente querem ver no pequeno ecrã.

Contudo, é inegável que este contrato irá atear ainda mais a fogueira das críticas, visto que George RR Martin está mais do que atrasado na escrita e publicação dos últimos livros que gây ô nhiễm história de Game of Thrones. Caso não saiba, as últimas pausedas da série foram “menos boas”, porque muito resumidamente, ainda não tồn tạiem livros para contar o fim da saga épica.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.