Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gigabyte tem uma solução para os fios e cabos do seu PC

Um dos maiores problemas na construção de um PC Desktop, é quase semper a arrumação dos cabos e fios. Pessoalmente, não sou dos melhores arrumadores do mundo, e meto quase semper tudo escondido na parte de trás, um bocado escondido. Mas… Quem nunca?

Pois bem, parece que a Gigabyte tem uma solução para este problemma, na forma do “Project Stealth”. Mas vamos bởi các phần.

Gigabyte tem uma solução para os fios e cabos do seu PC

Portanto, a Gigabyte, nomeadamente o startedamento AORUS, está a desenvolver um design com o nome de código ‘Project Stealth’, que como já deve ter percebido, tem a grande missão de FOOTION a arrumação dos mais variados cabos e fios de quality build.

Qual é a base de tudo isto? É muito đơn giản! Um hoàn thành thiết kế lại bo mạch chủ dos conectores da. Com todas as ligações a serem feitas na parte de trás da sita mãe.

Pessoalmente, acho uma boa ideia, beingem conectores na bo mạch chủ que simplesmente já não têm razão de existir. Que por sua vez, simpleficados, iria ajudar a massificar ainda mais a ideia de que construir a nossa própria máquina é o melhor caminho, ao conseguir poupar alguns trocos, e claro, ao olhar-mos para um produto chung cuộc, que é a nossa própria cara.

Bo mạch chủ Curiosamente, além de novas, một Gigabyte também brincou com một Ideia de mudar một localização dos nónctores de alimentação das suas sa khoáng.

Mas há ừm …

Tồn tại uma razão para os conectores não terem mudado durante todos estes anos. O mundo dos computadores tem uma base de retrocompatibilidade muito profunda. Ou seja, com um thiết kế lại deste tipo, iriamos tornar muito material obsoleto, especialmente no campo das caixas.

Ainda assim, é bom ver que survivale vontade de mudar. Uma mudança, que vai ter de acontecer, mais cedo ou mais tarde. Entretanto, é esperado que alguns destes produtos đi ô ar de sua graça na CES 2022, já em Janeiro.