Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Sony abriu registeros para as pré-encomendas da PlayStation 5

A Sony ainda não avançou com uma data de lançamento final para a PlayStation 5, nem sequer o seu preço. No entanto!

O stock de consolas PlayStation 5 irá ser Severamente limitado em 2020. Por isso, este programme de cocite phục vụ para controlar um pouco o entusiasmo.

Sony abriu registeros para as pré-encomendas da PlayStation 5 (liên kết)

Portanto, como a Sony explica, preencher o formulário não garante um co giật para a pré-encomenda. Os đối xứng são enviados tenso em conta atividade de cada conta PSN. Além disto, mesmo que consiga um allow, a pré-encomenda não fica garantida.

Ao fim ao cabo, beinge uma janela de tempo limitada, e apenas é possível comprar uma única consola bởi ID PSN. Tương tự, hệ điều hành apenas são válidos enquanto houver stock... Por isso, tem de ser muito rápido đồng hóa hàng đợi.

Infelizmente, ainda não temos đủ điều kiện thông báo về việc válida acerca do preço das duas versões da consola. É que caso não saiba, một PS5 já é a consola com o recorde de ‘revelação de preço mais tardia. Mas survivale uma explicação para isto, một Sony Continua à espera que một Microsoft đi o primeiro passo para quickamente fazer ‘undercut’ ao preço da Xbox Series X.

Sony abriu registeros para as pré-encomendas da PlayStation 5 – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Última hora! PS5 không có dia 13 de Novembro !?

Muito se tem falado acerca do lançamento das consolas de nova geração, especialmente acerca do dia em que realmente chegam ao swado, bem como o seu preço chung kết… Informações que estão um pouco atrasadas… Pois bem, segundo um novo ‘rò rỉ’ do próximo Call of Duty, parece que já temos pelo menos uma powersações em mãos.

Entretanto, está previsto um lançamento da Xbox Series X no dia 5 de Novembro. Portanto, o dia 13 de Novembro nem seria assim tão disparatado para o lançamento da PS5.

Mas será que é mesmo este o plano da Sony?

Leia o resto do Artigo aqui.