Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

God of War Ragnarok vai ser último Jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último Jogo da saga itrdica (calma! Não vai ser o último Jogo God of War, visto que é um IP que dá demasiado dinheiro à Sony), de forma a evitar esticar demasiado a história.

Quem o diz é Cory Barlog, um dos Principais responseáveis ​​pelo ‘reboot’ de 2018, e ainda parte integrationnte da equipa responseável bởi Ragnarok.

God of War Ragnarok vai ser último Jogo “desta saga”

Portanto, numa nova entrevista, Cory Barlog revelou que desde cedo planeou acabar esta saga itrdica com o segundo jogo, ou seja, com o Ragnarok. Porquê? Porque tanto o Jogo lançado em 2018, como este novo que deverá chegar em 2022, Preisaram de 5 anos de desenvolvimento intensivo, por isso, fazer uma saga ‘normal’ com três jogos, demoraria Qualquer coisa como 15 anos.

Algo que a equipa de desenvolvimento não achou Correto, porque seria demasiado canativo para os devs, e também porque seria um “esticar” des cầnário da história.

Entretanto, durante a entrevista, Cory Barlog, e agora o directto do projeto, Eric Williams, discutiram alguns pontos negativos do jogo anterior, e como estavam a penar mudar as coisas em Ragnarok. Đặc biệt không campo dos inimigos, que verdade seja dita, foram repetidos até à exaustão no jogo lançado em 2018.

Dito isto, parece que alguns dos inimigos vão voltar, mas de formas diferentes, e aparentemente muito Featssantes para o jogador.

Em suma, God of War Ragnarok está neste momento em desenvolvimento para một PlayStation 5 e PlayStation 4, com uma data esperada de lançamento para algures em 2022. Está pronto para lidar com Thor? Vai ser épico!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Está faro de esperar bởi Thần chiến tranh Ragnarok? Partilhe connosco a sua Região acerca do que já viu acerca do projeto!