Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google anda a ‘roubar’ informationações para criar o próximo WhatsApp!

Como Dissos ontem (liên kết), một Google tem manira de entrar no seu telemóvel para ‘espiar’ o que anda a fazer nas outras aplicações fora do seu domínio. Mas o seu objectivo aqui nem é andar a sacar Informação sobre si, a Ideia é mesmo perceber o que as outras aplicações oferecem, para implementar novas funcionalidades nas suas próprias apps.

Portanto, một tem Google sido acusada de useizar dados de outras aplicações instaladas nos smartphones baseados không sistema Operativo Android (com acesso aos Google Mobile Services), para não só melhorar as suas próprias apps, como também eventualmente criar novas apps rivais às líderes de merado, como é por examplelo o TikTok.

Muito resumidamente, todos estes dados são armazenados a partir de uma funcionalidade base do Android, deminada de ‘Lockbox’. E pelos vistos, estes dados já deram origem ao YouTube Quần đùi, ừm đối thủ trực tiếp ao fenómeno TikTok. Mas a coisa não fica por aqui, visto que a Google também anda a analisar dados de outras aplicações siêu phổ biến como o Facebook e Instagram, de forma a perceber o que os Operatingizadores realmente querem e gostam de fazer nestas red socialais… Para quem sabe, criar uma red social Địch thủ com o melhor de tudo o que estas apps oferecem.

No entanto, esta ‘brincadeira’ é completamente ilegal, e caso seja provado, một Google poderá ter de ir một người trả lời tòa án và một fazer.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


União Europeia desconfia da aquisição da Fitbit bởi parte da Google!

Um dos maiores medos dos usingizadores quando a Google anunciou a compra da Fitbit … Foi exatamente a kangibilidade da gigante da pesquisa mét as mãos na enorme base de dados biométricos e de fitness de milhões de useizadores por esse mundo fora, que a Fabricumul de relouógios ac ao longo dos anos.

Claro que a Google descansou todos os preocupados na altura, ao garantir que não thời đại essa a sua intenção… No entanto, parece que a União Europeia não está assim tão confiante quanto isso.



Leia o resto do Artigo aqui.