Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google anuncia um novo Chromecast com Google TV

Hoje é o primeiro dia de Outubro. Um mês que deve trazer muitas novidades em termos tecnológicos, com um dos grandes destaques a ir para o Huawei Mate 40. No entanto, Setembro também não foi fraco e acabou em grande. Tudo graças às muitas novidades que a Google apresentou. Ora para além do novo Pixel, eis que o gigante dos motores de busca também apresentou um novo Chromecast que chega com a Google TV. Esta é uma solução muito mais avançada que as gerações anteriores. Afinal de contas, chega com một giao diện sua própria e um điều khiển remoto.

Google anuncia um novo Chromecast com Google TV

Hỡi thiết kế do novo Chromecast não é assim tão khác nhau làm trước. Không có entanto, é mais Alongado. O cabo HDMI liga-se diretamente na sua TV ea alimentação é feita através do adaptador USB incluído.

O novo dispositivo tem tudo para precisionistar o merado. Para isto Contribui também os muitos không nâng cấp nội thất.

O novo Chromecast suporta a saída de vídeo 4K @ 60Hz juntamente com suporte para HDR10 + e HDR10. Entretanto, temos também o Dolby Vision juntamente com o Dolby Digital e Digital Plus com o Dolby Atmos. Không có caso da conetividade o dispositivo vem com Wi-Fi 5 băng tần kép e Bluetooth. Infelizmente não se sabe đủ điều kiện để thực hiện Bluetooth incluída.

Como referi acima o novo ChromeCast com một Google TV vem com ô điều khiển remoto. Ele tem os botões de volume na parte lateral e atalhos rápidos para o supportente da Google, YouTube e Netlix. O comando até vem com um acelerómetro no nội thất que pode ser usado para jogos.

O novo comando liga-se ao Chromecast qua Bluetooth. Ainda assim temos também suporte Infravermelhos para a TV, barras thụ thể de som e.

Este dispositivo já está disponível nos Estados Unidos bởi 50 Euro. No entanto, vai chegar também à Europa em breve.

Fonte