Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi iPhone da Apple está preso no tempo das cavernas!

O fundador do Telegram, Paul Durov, está a mandar umas quantas bocas à Apple e ao seu iPhone, afirmando que os những người hâm mộ destes ecossistema são meros ‘escravos digitais’, e que claro, o iPhone está preso na ‘Idade Média’, quando em comparação ao que o mundo Android tem para oferecer.



Hỡi iPhone da Apple está preso no tempo das cavernas!

Portanto, o fundador do Telegram aproveitou a sua própria plataforma para fazer alguns comentários ‘ácidos’, xu hướng um único alvo… A gigante Norte-Americana Apple.

Hôn mê? Pois bem, afirmando que: “MỘT Apple é muito boa na perseguição daquilo que quer, ou seja, do seu modelo de negócio. Que por sua vez é baseado em produtos demasiado caros, com phần cứng obsoleto, tudo isto com a grande missão de trancar os clientes no seu próprio ecossistema. Cada vez que tenho de usar um iPhone para testar a nossa app no ​​iOS, parece que sou enviado para a Idade Média. Os ecrãs de 60Hz dos atuais iPhones não conseguem cạnh tranh com os 120Hz que podemos encontrar no mundo Android. ”

“Além de tudo isto, apenas podemos Operatingizar as apps que a Apple thuốc tím. E claro, para fazer backup, também estamos limitados ao iCloud. ”

Pessoalmente, apesar de não concordar com o phần cứng bổ sung obsoleto, visto que os SoC que vão vida aos aparelhos iOS estão constemente a bater aquilo que a Qualcomm tem para oferecer, e por vezes, até aquilo que a Intel e AMD têm no flado. É inegável que há muita coisa que a Apple podia fazer mas escolhe não “perder tempo”. Os ecrãs OLED de ‘apenas’ 60Hz são uma prova disso, eo design do iPhone 12 também, visto que é basicamente uma cópia exata do iPhone X de 2017.

Ainda assim, caso não saiba, a Apple está trước một mét um pézinho neste mundo! Ao fim ao cbao, os novos iPhone 13 Pro e 13 Pro Max chegam em Setembro. Ambos com ecrãs OLED LTPO da fabrico Samsung, capazes de chegar aos 120Hz.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.