Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Chrome: chuẩn bị sẵn sàng cho việc công khai không có trình duyệt!

Quando ghé thăm các trang web đa dạng hóa các trang web bình thường tropeçarmos em publicidade. Không có trang web entanto, agora pode aparecer fora dos, propriamente ditos. Assim, podemos começar một người nhận công khai không próprio trình duyệt Chrome. De facto, esta opção já está disponível no modo de teste.

Google Chrome: chuẩn bị sẵn sàng cho việc công khai không có trình duyệt!

Hỡi Chrome Canary tem a Capidade de permitir anúncios na nova página de splitdores. Até agora, só pode vê-los se ativar a opção Correente nas configurações Experiais. Para fazer isso, digite chrome: // flags na barra de endereços e, posterirmente, ative os itens “Módulos NTP” e “Módulo de tarefas NTP Shopping”.

Ainda não está claro se a Google pseudnde colocar anúncios nos novos splitdores do Chrome por defeito e se estarão, por defeito, na versão estável do browser. A empresa costuma testar várias funcionalidades, mas nem todos chegam aos Operatingizadores.

Pesquisas no Google podem levar a polícia à sua porta!

Apesar de o histórico de pesquisas ser obtido com um mandato, provas Recentes expostas num tribunal revelam que esta não é a única forma. Por exelo, nos Estados Unidos, um tribunal pediu à Google Informações sobre todos os Operatingizadores que pesquisaram por uma morada a uma data altura e mais especificamente perto da hora em que um Crime ocorreu. Escusado será dizer xếp hàng hợp tác với Google. Assim enviou aos Invesadores os endereços de IP de todas as pessoas que pesquisaram por esse Informação na altura làm tội ác.

Isto é sem dúvida um método muito útil de obter provas e até mesmo de descobrir tội ác. Mas também pode ter muitasequências para a privacidade.

A diferença dos métodos de Surveygação mais comuns

Até aqui như coisas eram khác nhau. Pedia-se um mandato para um Susito e todo o thời đại histórico recolhido. Assim se consuía um caso. Agora pede-se Informações những từ khóa ngắn gọn pesquisadas. Ora nesta pesquisa vão dezenas, senão centenas de pessoas (ou mais).

Một questão é esta. Existem preocupações com o que pode acontecer a pessoas que não fizeram qualityquer e apenas pesquisaram pela coisa errada, na hora errada. Imaginemos que queremos proteger o nosso veículo contra as novas lềuativas de furto. Aí podemos pesquisar na Internet bởi algo como roubar a Volvo. Se pesquisarmos por isso e pouco depois ocorrer o roubo de algumas Volvos, podemos entrar para a lista de Susitos.

Fonte