Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Lens para Android thu được novidade muito esperada!

O Google Lens para Android acaba de Recber uma novidade muito esperada. Dito isto, eis que acaba de chegar o suporte para tradução nhé. Com ele podemos apontar o smartphone para textos escritos, seja onde for e ver de imediato a tradução. Tudo sem needitar de uma ligação à Internet. Esta é uma novidade que estava em desenvolvimento há mais de um ano.

Google Lens para Android thu được novidade muito esperada!

De acordo com o site 9to5Google, o suporte para tradução offline no Google Lens para Android está a ser implementado para os Operatingizadores. Không có entanto, ứng dụng não na própria, mas através de uma atualização do lado do servidor. Assim que Collectber o update deveosystemir um novo botão à frente do idioma. Toque para descarregar. Quando carregar nele, fará o download do respectivo pacote de idiomas para traduções nhé.

Depois de descarregar um pacote de idiomas, tăng um visto ao lado xóa. Tudo para indicar que está pronto para traduções off-line. Atenção que tocar nesse visto, xóa o pacote de idiomas do dispositivo. Após o download, o Google Lens será capaz de traduzir o texto do idioma descarregado para o idioma de Destinyno. Mesmo sem a tal ligação à Internet.

Muito parecido com một funcionalidade “ngay lập tức” do Google Dịch, esta funcionalidade de tradução ngoại tuyến traduz automaticamente o texto Idificado.

Claro, không cần dùng ống kính zoom một góc. Não há cần thiết de tocar no botão do thunderurador para capturar uma foto no Google Lens para Android.

Como pode ver na imagem abaixo do Google Lens para Android, a tradução será sobreposta à visualização ao vivo. Một janela de visualização também destaca que một tradução ocorreu off-line na parte thấp hơn. Entretanto também está disponível um botão Copiar Tudo. Tudo para copiar o texto traduzido para a área de transferência.

Một hoạt động ngoại tuyến của Google Lens no Android está a ser implementada através de uma atualização do lado do servidor como reference o XDA. No entanto, se quer ter direito a ela terá de useizar uma versão neare da app da Google. Caso esteja a usar uma versão mais antigafronta já o update a partir daqui.

Isto é um excelente exelo de uma boa useização da tecnologia. De facto, pode dar uma grande ajuda, sobretudo quando viajamos. Claro que agora não é a melhor altura para isso. No entanto, havemos de voltar a isso eo Google Lens para Android dá uma ajuda!