Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google Pixel 5 XL: rò rỉ revela capa eo thiết kế deste điện thoại thông minh

Se segue atentamente os equipamentos da Google, então saiba que o Google Pixel 5 XL acabou de aparecer trực tuyến. Bem, na realidade foram as capas mas é possível ver a parte frontal deste equipamento. Estas Informações chegam do Slashleaks.

Google Pixel 5 XL: rò rỉ thiết kế revela muito atrativo

Olhando para as imagens partilhadas, o Google Pixel 5 XL mantém o leitor de preferões digitais montado na parte traseira. Isto é Evidencee graças a um único corte circle na parte traseira, com sua posição semelhante às gerações anteriores, como no Pixel 3 XL. Além disso, o Pixel 5 XL ainda parece incluir uma saída para auscultadores de 3,5 mm, o que é bitum raro nos segmentos premium da atualidade. Trên thực tế, não apareceu no Pixel 4 XL, que também deixou o leitor de des Ấn tượng chữ sốais em detrimento pela tecnologia de rehecimento mặt 3D.

Esta capa também tem um recorte quadrado semelhante ao da gama Pixel 4 que chegou com uma configuração de câmera Dupla. Infelizmente, ainda não temos muito mais Informações. As Informações mais gần đây tham khảo que o Google Pixel 5 vai chegar sem os chipset topo-de-gama Snapdragon 865. Em vez disso, estão giới thiệu os Snapdragon 765G para não aumentar muito os custos. Quanto à chegada ao swado, o ciclo de lançamento, normalmente ocorre em outubro. No entanto também pode ter sido adiado devido à pandemia que não dá tréguas.

Quanto a outras informationações há muitas coisas que cycleam pela Internet. Muitas dizem que a gama Pixel terá um terceiro sensor de ống kính. Para além disso, a gigante dos motores de busca deve Apoar Finalmente numa ống kính vĩ đại. De facto, é algo que fez falta nos dispositivos Pixel 4 làm passado ano. Dito isto, estamos curiosos para ficarmos a perceber a magia que a Google fez com a useização dos novos sensores. Combinados com o Google Camera, vai poder fazer maravilhas.

A gama Pixel da Google diz-vos alguma coisa ou é algo que normalmente vos passa ao lado?

Fonte