Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Google vai finalmente tông đồ không có ‘Chế độ tối’ cho nguồn cấp dữ liệu!

Gosta de acompanhar trong vai últimas notícias a partir do seu perfil da Google? É que tudo indica que a gigante da pesquisa está finalmente a trabalhar numa solução AMOLED Black para o seu Google Feed!

O relato vem de alguns seekizadores que do nada encontraram um Feed bổ sung trước depois de uma breve atualização. Mais um teste da Google?



Google vai finalmente tông đồ không có ‘Chế độ tối’ cho nguồn cấp dữ liệu!

Portanto, um, do Reddit publicou uma imagem do seu Google Feed totalmente preto afirmando que aconteceu de um momento para o outro, e que a mudança não se deve a nenhum ‘bug’, visto que o smartphone foi reiniciado e tudo se manteve igual.

Ou seja, é muito provável que seja mais um teste faseado da Google para perceber se a mudança é ou não benéfica para a plataforma de notícias.



O Google Feed não tem já um Chế độ tối?

Sim, o problemma é que a Google thích temas escuros acinzentados em vez de completamente Pretos, o que vai contra a preferência de muitos Operatingizadores. Curiosamente, a diferença no tito de energygia entre um tema cinzento escuro ou totalmente preto nem é muito grande… Mas a nível estético, nanaião dos obsidores, é semper preferível ter um fundo completamente preto.

Apesar do tema ser penado para os smartphones com ecrãs OLED ou AMOLED. É provável que fique disponível em todo e Qualquer aparelho. Entretanto, é esperado que esta mudança chegue para todos num futuro muito próximo, visto que parece mesmo ser uma melhoria estética tàn bạo.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.