Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Gosta de Pokémon? Chuẩn bị-se para o concerto surpresa!

Os jogos de Pokémon, são talvez dos mais conhecidos e bem sucedidos em todo o mundo. Tendo em conta a verdadeira legião de người hâm mộ com que conta, e ainda a quantidade de pessoas que compra os vários jogos a cada lançamento. Sendo que bởi esta altura, tồn tạiem títulos a bomar tanto na Nintendo Switch como không có SmartPhone. Como é bởi exelo o caso de Pokémon Đi.

Assim, no próximo dia 27 de Fevereiro assinala-se os 25 anos da beingência de Pokémon. E para comemorar o dia de melhor forma, os jogadores e os những người hâm mộ terão direito a uma serie de surpresas. Sendo uma delas o tão aguardado concerto de Post Malone. Que será transmitido de forma trực tuyến através do YouTube, xu hướng em conta toda a situação de pandemia em que nos encontramos de momento.


Netflix: cuidado não deixe que lhe roubem a sua conta!


Atenção! O novo evento de Pokémon vai ter um concerto do Đăng Malone!

Portanto, tồn tạiem coisas relativas ao evento que serão mesmo uma completa surpresa. Tendo em conta que ainda nem foram reveladas de forma propositada. No entanto, temos a dizer-lhe que se acha este concerto de Post Malone uma verdadeira dádiva dos céus, saiba que é apenas o pontapé de saída para uma série de outros eventos que ocorrerão durante o dia.

Dito isto, poderá acompanhar tudo ao pormenor nos canais de YouTube e Twitch de Pokémon. Ou então se preferrir, aceda ao site of Justice onde tem afixadas todas as Informações relativas a este dia de celebração.

Em suma, se bởi acaso já anda nestas andanças de celebrações de Pokémon há khốn nhịp độ. Então certamente se deverá lembrar que Katty Perry também já ajudou com um concerto em um outro evento Pokémon. No entanto, será que Đăng Malone conseguirá superar o sucesso que foi quando isto aconteceu, ou será apenas mais um evento na internet? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte da imagem, Fonte da Imagem