Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Grande mudança está a caminho dos smartwatch da Samsung!

Hỡi đồng hồ thông minh thương mại dos não pára de crescer e é Dominado pelas Apoas da Apple e da Samsung. Pelo menos, em termos de Qualidade. Trên thực tế, như Apoas da gigante coreana, não são baratas, mas são muito completas, sobretudo em termos de funcionalidades. Agora talvez fiquem ainda mais. Đồng hồ thông minh É que está para chegar uma grande mudança aos da Samsung.

Grande mudança está a caminho dos smartwatch da Samsung!

Estes Equipamentos semper Pracizaram o sistema operativo Tizen. É desenvolvido pela Samsung e useizado nestes equipamentos desde 2014. No entanto, um novo leak de uma fonte confiável sugere que a gigante Sul Coreana vai mudar de sistema operativo.

De acordo com o conhecido leaster Ice Universe, o próximo Galaxy Xem vai Apoar no Android para substituir o Tizen. Dito isto, vamos ver a Samsung a adotar o Wear OS no Galaxy Xem hoạt động 3 que deve chegar no Verão.

Não se sabe quais as razões que vão levar a Samsung a droponar o sistema operativo Đồng hồ thông minh Tizen nos seus. No entanto, pode estar relacionado com as apps eo suporte oferecido pelos programadores.

Neste momento ainda é cedo para dizer se isto será uma boa ideia ou não.

Os smartwatch da Samsung estão cada vez mais completos. Dito isto, se tem um Galaxy Xem e quer deitar a mão a umas das melhores funções do Apple Watch, ou seja, a realização de eletrocardiogramas, temos excelentes notícias para si. É que o Galaxy Xem hoạt động 2 eo Galaxy Đồng hồ 3 acabam de ganhar esta novidade em 31 países. Está confirmado pela Samsung. Esta função só estava disponível para os Operatingizadores na Coreia do Sul. Agora chega a mais países onde se inclui Bồ Đào Nha e outros 30 países.

Tanto o Galaxy Đồng hồ 3 lượng tử o Galaxy Xem hoạt động 2 têm o phần cứng cần thiếtário que permite medir a pressão verb e os outros aspetos importantes relacionados com o coração dos effizadores. Depois tudo é visto através da ứng dụng. Assim está mais completa do que nunca.

Os smartwatch da Samsung medem a pressão arte através da medição da velocidade da onda de pulso. Ao mesmo tempo analisa-se atividade elétrica do coração. Isto através de um cảm biến. Como referi, para tudo isto funcionar é needário o Samsung Health Monitor instalado no smartwatch e no smartphone Galaxy.

Pode ler mais sobre isto aqui.