Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

GTA Trilogy tem uma performance vergonhosa! Até na PS5

Portanto, como deve saber, GTA Trilogy já é uma realidade no swado, xu hướng lançado para a PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series S / X, PC, e ainda, a consola híbrida Nintendo Switch.

No entanto, até mesmo nas consolas de nova geração, parece que algo Correu mal durante o desenvolvimento… Ao fim ao cabo, o ‘pacote’ de jogos remastered está a ter uma performance lastimosa. O que está a fazer com que muitos jogadores, que claro, já estavam na dúvida devido ao exagerado preço de lançamento, tivessem desistido da compra.

Trận chung kết… Hỡi bạn?

GTA Trilogy tem uma performance vergonhosa! Até na PS5

Portanto, como deve saber, GTA Trilogy é uma espécie de mini remaster HD, para GTA III, GTA Vice City e ainda GTA San Andreas! Três jogos que fazem parte da infância de muito boa gente, e como tal, na uy tín da Rockstar Games, justciam um ressurgimento nas plataformas de nova geração. Aliás, tudo isto é uma espécie de teste de bleado, visto que também está em estudo, o lançamento de um remaster de GTA IV, em 2023, depois de GTA V ‘Next-Gen’ ser lançado bí danh em 2022. Ou seja, vamos ter um remaster por ano, até ao lançamento de GTA VI em 2024.

Curiosamente, este ‘pacote’ de jogos, também vai eventualmente chegar aos smartphones baseados nos sistemas operativos Android e iOS, algures em 2022. Mas, segundo o que temos visto até aqui, muito tem de ser feito para tornar este ‘projeto’ justcedor do preço pedido pelo estúdio. É que estes jogos com mais ou menos 20 anos, estão a apresentar problemas sérios na performance, e até na settingilidade. (Veja o vídeo em cima)

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Comprou, ou estava a penar comprar o ‘pacote’ de jogos remastered? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.