Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Há uma bà razão para comprar o Galaxy S21 em vez do S20!

Até aqui parece que não havia muitas razões para se fazer a migração para o Galaxy S21. Pelo menos para quem está indeciso entre o S20 ou S20 + eo S21 e S21 +. No entanto, pode afinal haver uma grande razão. Sobretudo para quem está na Europa. É que um leaster acaba de revelar que o Exynos 2100 será mais eficiencye em termos energygéticos que o Exynos 990. Esta Informação é avançada pelo nosso conhecido Ice Universe que tem um bom histórico de leaks no passado. Afinal há uma boa razão para comprar o Galaxy S21 e deixar o S20 de parte.

Há uma bà razão para comprar o Galaxy S21 em vez do S20!

O Galaxy S20 Ultra vem equipado com um chipset Exynos 990. Num teste descobriu-se que ele consome 55% da bateria. Já o novo Exynos 2100 tiêu thụ apenas 22% không có mesmo teste.

Não se sabe ao certo em que condições decorreu este teste. No entanto o Ice Universe, trọng tài xếp hàng ele aborda a … Lembro que o chipset Exynos 990 é um desenvolvido com tecnologia de 7nm. Já o Exynos 2100 Tận dụng quy trình 5nm. Ou seja, logo bởi aí é mais eficiencye em termos energygéticos.

O Exynos 2100 vai alimentar os smartphones de topo da Samsung na Europa e aparentemente na Índia. Já o Snapdragon 888 vai dar vida aos produtos desenvolvidos para os merados Chinês e Americano.

O conhecido bị rò rỉ Ice Universe está bitante confiante de que o Exynos 2100 vai superrar o Snapdragon 888.

O núcleo mais poderoso funciona a 2, 91 GHz, os outros médios a 2, 81 GHz. Já os mais eficiencyes em termos energygéticos a 2, 21 GHz. Para além disto, o Exynos 2100 tem uma taxa de emissência energygética melhor do que as gerações anteriores, como ficou showsrado acima.

Os smartphones com processador Snapdragon são mais poderosos. Giả định là pessoas vão semper olhar com alguma desconfiança no início. No entanto com o passar do tempo, deverão ficar convencidas. Pelo menos, se o rò rỉ Ice Universe estiver Correto.