Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hình ảnh thực tế do Huawei P40 Pro revela grande pormenor!

Một Huawei está a preparar-se para lançar một gama Huawei P40. Este lançamento global tem lugar a 26 de Março e promete agitar o merado, especialmente pelas suas Capidades fotográficas. Gần đây, vimos os cartazes oficiais do P40 que mostraram os pormenores Principais ao nível das ống kính. Ficámos também a saber que alguns modelos usam um ecrã ultra-curvo com algumas melhorias em relação aos antivirus. Hình ảnh rò rỉ của Agora o Teme mostrou uma real do Huawei P40 Pro. Nela podemos ver o furo no ecrã em forma de comprimido que aloja duas ống kính. Vemos também molduras obsante curvas e que dão um aspeto muito Featssante a este dispositivo.

Hình ảnh thực tế do Huawei P40 Pro revela grande pormenor!

À semelhança da nova imagem há outro pormenor que também é revelado pelas renderizações que nearemente chegaram à Internet. É que a curvatura entre o ecrã ea moldura do P40 Pro é Beiante grande.

De resto e ao nível das especificações já conhecemos muita coisa. Este Equipamento virá com um chipset Kirin 990 5G e um ecrã que tem uma Resolutionução de 3160 × 1440 pixéis. Temos também uma densidade de pixéis de 518ppi.

Ống kính ống kính zoom, o P40 chega com três ống kính ống kính. Já os modelos P40 Pro e P40 Pro Plus chegam com quatro e cinco ống kính, cải tiến.

Mais especificamente e olhando para o P40 Pro Plus, temos um sensor chính de 52 megapixel (IMX700, RYYB de 1, 28 cuộc chiến đấu). Ele junta-se a outro de 40 megapixel (IMX650 1 / 1,5 cờ chiến, RGGB). Destacam-se ainda outros três cảm giác. Um telefoto de 8 megapixel, outro periscópico com 20 e por fim um ToF. Este último é o que lida com trong vai questões de profundidade.

Destaca-se ainda công suất de zoom de 10x sem perdas, cảm biến de temperatura de cor e flash LED.

Entretanto, tồn tại cinco modelos diferentes de smartphones rò rỉ ở gamas Huawei P40, P40 Pro, P40 Pro Plus, P40 Lite e P40 Lite E. E de acordo com os rò rỉ, o P40 e P40 Pro estarão disponíveis em seis opções de core: prata, cinza, laranja, preto, azul e aurora . Por outro lado, o Huawei P40 Pro Plus estará disponível em preto ou cámco.

Mais thông báo sobre o Huawei P40? Leia também:

Huawei P40 já não tem segredos: thiết kế revelado cuối cùng!

Siêu rò rỉ do Huawei P40 Pro Premium Edition (hàng đầu sẽ được ra mắt với tư cách ống kính ống kính)!

Fonte