Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Hở) Apple vai mesmo ter de adiar o iPhone 12 um mês !?

Nas últimas semanas muitos têm sido os rumores e ‘rò rỉ’ a sugerir um adiamento da nova gama de iPhones para 2020, ou como são bem mais conhecidos, os iPhone 12. Tin đồn e ‘rò rỉ’ que são prontamente contrariados com Informações de insiders a dizer que afinal está tudo bem… Muito resumidamente, tem sido uma autêntica confusão no mundo Apple, especialmente nas linhas de produção.

Como é tradicional, một Apple tem estado em silêncio sobre tudo isto, mesmo tenso em conta todos os receiver acerca de um adiamento até ao próximo ano… Sim, alguns rumores apontam para 2021 como a data de lançamento de pelo menos algumas versões do novo iPhone 12. Dito isto, o Danh tiếng của Tạp chí Phố Wall veio bởi alguma água na fervura, ao afirmar que survivale um adiamento sim, mas é de apenas 1 mês.

(Hở) Apple vai mesmo ter de adiar o iPhone 12 um mês !?

Portanto, historycamente, một Apple aumenta a produção dos seus novos topo de gama no início do verão de forma a preparar o lançamento toàn cầu. E na verdade, một thần đồng vai começar na altura prevista! Contudo, một produção em massa vai atrasar pelo menos um mês.

Assim, một Empresa Norte Americana vai cortar o número de aparelhos produzidos em 20%.

No entanto, de forma bem curiosa, parece que os problemas da Apple nem são a produção… É o medo que a procura no crazado fique muito aquém do previsto originalmente! Por isso, as coisas vão ser feitas de forma mais faseada, para ver como o evalado responsee.

Devido là một este Collectito, một parceira da chính Apple (Foxconn) parou as contratações para a sua fábrica de Zhengzhou, nada obsvado aos efeitos do COVID-19, visto que os níveis de produção estão một chiếc áo dài bình thường. O problemma é que 60 ~ 70% das nhà cung cấp làm iPhone vêm da Europa e Estados Unidos, duas regiões fortemente atacadas pela translateia. Aliás, numa altura em que já se planeia levantar algumas restrições, ainda survivale o medo de uma segunda vaga ainda mais caótica que a primeira.

Ainda assim, é esperado que a Apple lance quatro novos modelos com ecrãs OLED no fim do ano.


Apple vai mesmo ter de adiar o iPhone 12 um mês !? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.