Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Hỡi Samsung Galaxy Tab S7 + não tem limite nos Hz! Sabe porquê?

Ao contrário do Galaxy Note 20 Ultra e gama de smartphones Galaxy S20, o novo Tab S7 + é capaz de alcançar os 120Hz na sua Resolutionução mais alta!

Ou seja, o mais Recente tablet topo de gama da Samsung é capaz de chegar aos 120Hz na Resolutionução 2800 x 1752, isto enquanto o Note 20 Ultra apenas consegue oferecer 120Hz na Resolutionução FHD +.



Hỡi Samsung Galaxy Tab S7 + não tem limite nos Hz!

Porque razão é possível ter 120Hz na Resolutionução máxima do ecrã do Tab S7 +, enquanto os Galaxy S20 e Note 20 estão giới hạn?

Caso não saiba, os ecrãs dos smartphones da Samsung são perfeitamente capazes de oferecer os 120Hz na sua Resolutionução máxima, ou seja, a limitação nos FHD + é algo imposto pela Fabricante không có phần mềm dos aparelhos!

Aliás, as especificações de todos estes aparelhos são muito similares, com alguma vantagem para o lado dos smartphones que ô nhiễm com mais memória RAM (o Tab S7 apenas tem 6 ou 8GB de RAM). Bem… Na verdade, Exynos 990 ou Snapdragon 865.

Dito isto, há alguns meses atrás, foi explicado que o problemma estava no chipset, visto que este não era capaz de oferecer opensura de banda suficiencye para alcançar os 120Hz na Resolutionução máxima do ecrã… O que é estranho, visto que o OnePlus 8 Pro é capaz de oferecer os 120Hz em QHD +, màn hình OLED ghép nối dài hạn của Samsung! E claro, ừm Snapdragon 865.

Pois, parece que o problemma está mesmo no Exynos 990! Ou seja, enquanto o Snapdragon 865 é capaz de oferecer a Resolutionução máximo ao mesmo tempo que oferece também a taxa de atualização máxima… O Exynos 990 não tem essa dung. Por isso, para não existirem smartphones com dung lượng khác nhau không có thương mại, một Samsung capou todos os aparelhos nos 120Hz em FHD +.

Isto não foi confirmado pela própria Samsung, mas parece mesmo ser a resposta certa. Ao fim ao cabo, não é a primeira vez que algo do género acontece para manter alguma igualdade na performance nas duas versões do mesmo smartphone.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.