Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei Mate V: Veja as imagens do novo dobrável da Huawei!

Não há dúvida. Os smartphones concha estão realmente de volta. Dito isto, se o Galaxy Z Flip já tinha comprovado isso, o mesmo deverá acontecer com o novo dobrável da Huawei chamado Huawei Mate V. Lembra-se que há alguns dias apareceram na Internet as imagens esquemáticas desse dispositivo? Agora temos renderizações e elas são realmente espetaculares.

Huawei Mate V: Veja as imagens do novo dobrável da Huawei!

É verdade que bởi um lado o Huawei Mate V tem algumas semelhanças com o Samsung Galaxy Z Lật. Isto é bình thường até porque se tratam de dois dobráveis ​​em formato concha. No entanto, também tem as suas próprias diferenças. Em primeiro lugar, o ecrã externo é substancialmente maior. Para além disso, temos uma ống kính com quatro sensores, em vez da ống kính chống trùng lặp Galaxy Z Lật. Por fim, beingem diferenças visíveis no próprio painel. Se o Galaxy Z Flip Tông đồ vô cực Infinity-O, bạn có thể nhìn thấy một ống kính chụp nghiêng, không có nắp đậy nào Mate V ela está numa grande monocelha.

Espera-se que o Huawei Mate V seja lançado ao lado de um Huawei Mate Xs com ecrã flexível. A estreia of Justice hủy novos produtos provavelmente vai ocorrer no Outono.

Já o Huawei Mate Xs é mais do que apenas uma versão melhorada do Mate X nguyên bản. Alegadamente, o smartphone dobrável é mais fácil de Fabricar do que o seu antonate, e ao mesmo tempo ratiociona uma Experiência semelhante. Isto também indica que este Fabricante pode vender este dispositivo a um preço mais baixo em comparação com a gama anterior.

Esta Apoa vem com um chipset Kirin 990 5G, ao mesmo tempo que a estrutura da dobradiça foi melhorada e também a força do ecrã dobrável. No entanto, grande parte das atenções estão voltadas para o ecrã do Huawei Mate Xs.

Trên thực tế, o Huawei Mate Xs usingiza uma anotherade de materiais especiais e também processos de fabrico muito avançados. Như một phần của các nguyên tắc da estrutura em forma de águia useizam kim loại líquido baseado em zircónio. Isto é realmente surpreendente. É que a Resistência deste material não fica nada atrás do titânio.

Para ficarmos a saber mais teremos mesmo de esperar pelo lançamento. Không có entanto, tudo parece prometer dois grandes smartphones.

Fonte