Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P40 Pro: revelados os segredos da penta ống kính!

Semper que está para sair um novo smartphone, especialmente quando presente uma grande Apoa ao nível das ống kính, gera-se muita Chata. Afinal de contas, todos queremos tirar as melhores fotografias. Ora a propósito bản phân phối tồn tạiem muitos dispositivos a chegarem ao topo do DxOMark. São ví dụ, o Oppo Find X2 Pro, mas também as Apoas da Xiaomi, Apple e Samsung. No entanto, o verdadeiro rei pode ainda não ter nascido. Falamos em bê tông của Huawei P40 Pro cujas especificações de ống kính já são conhecidas.

Huawei P40 Pro: revelados os segredos da penta ống kính!

Não é segredo que o novo smartphone da gigante chinesa se vai Concentrar fortemente nas dung tich fotográficas. Ora para termos uma Ideia do que vamos poder contar o leaster @ RODENT950 de quem já falámos muito na Rò rỉ, revelou que este dispositivo deve riduir 5 cảm nhận fotográficos traseiros.

Logo á partida teremos um cảm biến chính IMX700 de 52 megapixel que terá a Capidade de capturar ainda mais luz. Depois temos outro Sony IMX650 de 40 megapixel lớn góc cạnh. Logo a seguir está uma lente periscópica com zoom óptico de 10x. Temos também outro sensor telefoto para zoom óptico de 3x. Por fim, temos o já thói quen cảm biến de profundidade. Haverá também um LED para o flash, um sensor para a temperatura da cor e um affunto de microfones para capturar o áudio. Do ponto de vista estético, o módulo retangular desenvolvido pela Huawei não trọng tài dos outros concorrentes como é exelo o Samsung Galaxy S20 Ultra.

Importa salientar que o Giám đốc điều hành của Nhóm Kinh doanh Tiêu dùng Huawei, Richard Yu, xác nhận bạn đã xác nhận quyền sở hữu gần đây của Huawei P40 e P40 Pro será apresentado no dia 26 de março. O evento será realizado em Paris. Além do anúncio, não há informationações adicionais reveladas por este responseável.

Na altura do lançamento já não haverão muitos segredos acerca das novas Apoas da Huawei. É que de facto os rò rỉ têm sido muitos e neste momento se já conhecíamos o processador, a memória e até o design, agora ficámos a saber tudo acerca das diaras.