Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huami Zepp Z: ừm smartwatch poderoso bởi 349 Euro

Hỡi những kẻ không thương tiếc quebrou ghi lại em 2020 apesar da pandemia que se faz sentir em todo o mundo. Por esse motivo, như marcas estão một nhà nghiên cứu mais do que nunca. Umas são recém chegadas como a Realme. Outras já têm o seu nome firmado no swado. É examplelo disso a Huami. Depois de em Setembro ter lançado a gama Zepp, eis que hoje anunciou um novo chamado có thể dùng được Huami Zepp Z.

Huami Zepp Z: ừm smartwatch poderoso bởi 349 Euro

Đồng hồ thông minh O novo Zepp Z vem com um khung unibody de 46,3mm. Entretanto devido a um revestimento especial NTC tem um bom nível de Resistência a riscos. Entretanto este dispositivo possui um ecrã AMOLED de 1.39 cờ chiến. É tròn e está rodeado de dois botões da coroa clássica no lado direito. Permite controlar de forma đơn giản hóa các todas như là những người thông minh (funcionalidades inteligentes).

Como routineualmente acontece, este dispositivo chega com divos modos de acompanhamento Desortivo. Para funcionarem bem ô nhiễm com um cảm biến BioTracker 2 PPG, um cảm biến geomagnético, um giroscópio, um sensor de pressão de ar, entre outros. O chega com acompanhamento do nível de oxigénio no sangue, acompanhamento do nível de stress e do sono, juntamente com 12 modos Desortivos.

O novo tích hợp thiết bị đeo được também GPS e GLONASS e isto é sem dúvida um grande destaque. Normalmente vêm apenas com GPS. Ter os dois é algo excelente. Este có thể đeo được também tem khángência à água até 5ATM. Một bateria é de 340mAh que promete até 15 dias com uma única carga. Assim como o Amazfit GTS 2 e GTR 2, o Zepp Z vem com suporte para o Amazon Alexa.

Đồng hồ thông minh Entretanto este novo mãng cầu 349 Euro. Assim, para já está disponível apenas numa única variante. Chassis de titânio e uma Bracelete castanha em pele. Já pode ser comprado nos Estados Unidos. Resta agora aguardar pela disponibilidade global deste dispositivo.

O que acha deste novo smartwatch? Gosta làm thiết kế?

Fonte