Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei P50: protótipo estranhíssimo chegou à Internet!

Já vimos muitas renderizações na Internet que vui chơi trên Huawei P50. Um Equipamento que até já era para ter saído mas que afinal acabou por ser adiado. Não sabemos o motivo, ou se calhar até sabemos, mas parece que quando chegar ao swado o novo topo-de-gama da Huawei será bem diferente daquilo que já conhecemos até agora. Pelo menos a julgar pelas imagens de um suposto protótipo do Huawei P50 que revelam um layout de ống kính quay tròn. Ou seja, bem diferente do que tinhamos visto.

Huawei P50: protótipo estranhíssimo chegou à Internet!

Estas hình ảnh chegaram a vários các site da especialidade internacional como o GizmoChina, GSMArena, entre outras e mostram sobretudo a parte traseira do Equipamento. Embora uma das fotos mostre a parte frontal.

Tồn tại cảm giác quatro mas não vemos uma lente periscópica. Dito isto, deve tratar-se do Huawei P50 tiêu chuẩn e não da versão Pro. Entretanto, na parte frontal temos um ecrã curvo com dois sensores para selfies. Também aqui há diferenças para as renderizações CAD. De facto, até faz lembrar libeante o ecrã do P40 Pro.

Mas há Qualquer coisa estranha nas renderizações

Se olharmos com atenção percebemos que a marca LEICA está mais escrita. Entretanto o anel à volta das zoom que vimos em dispositivos como o Huawei Mate 30 não está mutio bem.

Além disso, podemos ver que a imagem do protótipo não tem os botões de volume, eo altifalante como o Mate 30.

Ou seja, isto pode ser um protótipo do Huawei Mate 30. Até podia ser um protótipo do Huawei P50, mas talvez um equipamento que não seja a versão Standard ou Pro. Cuối cùng, ô Lite.

A que se deve o atraso no lançamento do Huawei P50?

Cuối cùng, một maioria das pessoas vai dizer o COVID-19. No entanto, parece-me que há muito mais do que isso. Na prática, peno que a Huawei estava à espera que as coisas mudassem com a tomada de posse de Biden. Aí tudo poderia ser diferente. A gigante chinesa poderia recuperar os serviços da Google e muito mais. Không có entanto, os sinais apontam exatamente para o contrário. Não tồn tại uma aproximação à China e não tôi parece que nos próximos tempos alguma coisa se altere. Hãy xác định Huawei vai ter de partir para a tourist com as armas que tem neste momento. Para além disso tem havido algumas dificuldades com một cadeia de Distributionuição que một gigante chinesa quer Resolutionver. Até para disponibilizar também os acessórios a tempo.

Mục lục