Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Huawei quer ecrãs com duas novas tecnologias em simultâneo!

A perseguição dos Estados Unidos à Huawei não está a tirar o foco deste Fabricante nos smartphones que desenvolve. De facto, một gigante chinesa tiếp tục một sở trường của tông đồ là sở trường của một tông đồ. Dito isto, một trang web Huawei partilhou algumas Informações com o Android Authority acerca de duas tecnologias que quer ver integrationdas nos ecrãs em simultâneo. A Ideia é boa. Será fácil de thi hành?

Huawei quer ecrãs com duas novas tecnologias em simultâneo!

Os sensores de Ấn tượng chữ số có yêu cầu một thành phần inclusão deversos debaixo do ecrã, o que por vezes phức tạp o thiết kế dos dispositivos. No entanto, há ra tecnologia igualmente desafiante. Falo das lens frontais escondidas no próprio painel. Ora a Huawei quer misturar as duas colocando-as em simultâneo no mesmo ecrã. Mas será là để sở hữu?

Aparentemente sim e quer ir ainda mais longe. Một próxima ideia de Huawei é que o cảm biến de Ấn tượng chữ sốais funcione em Qualquer parte do ecrã. Claro que no papel para que isto aconteça serão needários múltiplos cảm nhận biométricos ao invés de um só. Ora para que isto aconteça sem aumentar custos, một Huawei está a procura de uma forma de os tornar mais baratos.

Para além disso, mais sensores, sigam mais obso de energygia. Pelo menos em teoria. Assim será outro desafio deste Fabricante. Como resposta a este problem, vão dùng máy học para fornecerem energygia apenas à parte onde o ecrã toca, em vez de ativarem esta função na totalidade do painel. De facto, é uma abordagem muito inteligente.

Entretanto a Huawei também falou ao Android Authority acerca de uma endual cronologia de lançamento e coirando o que foi dito não espere que isto chegue ao Mate 40. Apesar de não existir uma data Deftiva a gigante chinesa referiu que deverá chegar ao swado dentro de uma geração ou duas. Ou seja, com sorte na altura de lançamento do Mate 50.

Leia também:

Alerta: todos hệ điều hành smartphones Huawei ficam sem cập nhật Google!