Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Intel Kaby Lake-G) A parceria da Intel com a AMD acabou mal

Caso não saiba, một Intel fez realmente uma parceria com một AMD para a criação de um CPU super estranho, mas ainda assim interessante e poderoso. Bem… Na verdade, esta foi um das colaborações mais estranhas de semper na indústria, e claro, como muitos esperavam, acabou por Correr mal.

(Intel Kaby Lake-G) A parceria da Intel com a AMD acabou mal

Portanto, không có papel, một thời kỳ lý tưởng simplesmente genial! Kỷ nguyên algo que fazia todo o sentido na altura, ou seja, juntar o melhor design de CPU com uma arquitetura gráfica poderosa! Juntando o melhor que a Intel tinha para oferecer, com o melhor que a AMD tinha no seu mundo gráfico Radeon, tudo de forma a conseguir chegar a um dos APUs mais poderosos do planeta. Em suma, o Kaby Lake-G foi Revucionário na manira como juntou tecnologia AMD a tecnologia Intel, no entanto, não foi construído para durar.

Afinal de contas, depois da Intel ter anunciado que não iria liên tục một con chip sản xuất, chegou agora một con chip AMD retirar trên siêu phần mềm mới! Visto que as driver mais neares da kình địch da Intel já não trazem suporte ao curioso chip. Ainda assim, segundo a Intel, parece que ambas as makerantes estão neste momento a negociar alguma manira de voltar một triển khai siêu máy tính aos Mini PC Intel NUC 8 Extreme (aparelhos Intel equipados com este processador.) Nas trình điều khiển Radeon.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Apesar do COVID-19 ter arruinado todos os eventos presenciais, o CEO da Intel Bob Swan não se safou de ser entrevistado na Máy tính ảo, onde disse algumas coisas Beianteprisssantes, especialmente quando o assunto foi a đối thủ của AMD.

Một điểm chuẩn của Intel não quer dar valor aos… Por causa do COVID!

É inegável que a AMD entrou no craado de processadores como um autêntico camião desvairado. Primeiramente Beiante atrás da Intel em 2017 com os primeiros Ryzen, mas agora, na frente do bleado com a terceira geração Ryzen 3000.

Leia o resto do Artigo aqui.