Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Intel vai perder quota de xót thương graças à Apple!

Apesar do neare divórcio entre a Apple ea Intel, một MacBook po cấp độ đáp ứng gigante tiếp tục một fazer encomendas de processadores à antiga parceira. Mas isso vai acabar… E quando finalmente terminar, một phần mềm Intel vai mềm um pouco.

Primeiramente com uma quebra na quota de merado de portáteis, e posteriormente, com uma parceira que se Transforma agora em uma das suas maiores rivais.

Intel vai perder quota de xót thương graças à Apple!

Portanto, segundo o DigiTimes, a Apple está neste momento a planear cortar as encomendas de CPUs Intel em 50%, o que irá resultar numa diminuição de 10% na quota de evalado da gigante dos processadores até ao fim de 2022. Uma tensência que deverá liên tục em 2023 e 2024, à medida que a Apple vai Apoando mais e mais nos seus processadores ARM.

Para ter a noção do Impacto, a Apple é neste momento responseável pela compra de 10% de todos os processadores xếp một sản phẩm Intel.

Em suma, một Intel vai perder cerca de 50% das encomendas da Apple no imediato, e num futuro bem próximo, vai perder a totalidade deste negócio. Algo que já era esperado por todos, mas que apenas agora mostra o que poderá fazer ao império da gigante azul.

Entretanto, com a Apple fora do barco, a Intel está agora a Apoar na inovação, ao mesmo tempo que se prepara para o lançamento do Windows 11. Afinal de contas, a próxima geração de processadores Core 12000 (Alder Lake) já vai ser baseada num design big.LITTLE, ou seja, em dois tipos de núcleos de processamento dentro da mesma die. A Intel tem de dar o tudo por tudo em 2021 e 2022, especialmente agora que o processo de 10nm para estar finalizado e pronto a dar luta ao que já podemos encontrar no augado! O problemma é que a Apple tem acesso ao processo de 5nm e 3nm da TSMC…

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.