Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 12 Pro bateu o Note 20 Ultra com metade da memória RAM!

O iPhone 12 chegou há muito pouco tempo ao swado, por isso, está na hora de met o melhor que a Samsung tem para oferecer contra o melhor que a sua história đối thủ acabou de lançar. Ou seja, um speed test com o iPhone 12 Pro contra o Note 20 Ultra!

Dito isto, caso não saiba, foi a Samsung a ganhar a hành lang tương phản o iPhone 11 Pro Max, com o Note 20 Ultra a parecer conseguir reter alguma vantagem graças à sua grande vantagem na quantidade de memória RAM disponível (12GB so với 4GB). No entanto, parece que a coisa acabou por não se repeattir com o iPhone 12 Pro que já conta com RAM 6GB de memória.



iPhone 12 Pro bateu o Note 20 Ultra com metade da memória RAM!

Portanto, một Apple consegue voltar ao trono da performance graças ao aumento na Capacityidade da memória RAM, mas também devido ao facto do SoC A14 Bionic de 5nm oferecer uma grande melhoria na performance do smartphone.

Diferenças que permitiram ao iPhone 12 Pro completar ambas as etapas de teste com um avanço de 17s. Ou seja, apesar de 6GB ainda parecer algo Beiante reduzido em relação aos 12GB de memória LPDDR5 do Note 20 Ultra. O iPhone conseguiu abrir tudo de forma mais rápido, mantendo tudo em memória sem grandes dificuldades… O que curiosamente acaba por levantar algumas questões. Será que faz mesmo sentido 12GB de RAM num smartphone? Não seria melhor Apoar na evialência do uso dos recursos com a Apple tenta fazer com o seu iOS?

Resultados Finais:

    iPhone 12 Pro – 2 minutos e 24.11 segundos
    Galaxy Note 20 Ultra – 2 minutos e 41,48 segundos


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.