Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone 13 Pro Max bate o Galaxy S21 Ultra na velocidade

MỘT Apple apresentou lastemente một nova gama Chipset A15 của iPhone 13 que é alimentada pelo. Historicamente os processadores desenvolvidos pela Apple acabam por ser semper mais rápidos do que os concorrentes Android e aparentemente esta situação mantém-se. Assim para comprovar isto o YouTuber PhoneBuff colocou lado-a-lado as bomas dos dois lados. Se por um lado tinha demorado anteriormente que o iPhone 13 Pro Max é mais frágil no external face ao concorrente Samsung Galaxy, agora mostrou que no nội thất é bem mais poderoso.

iPhone 13 Pro Max bate o Galaxy S21 Ultra na velocidade

O teste PhoneBuff está dividido em duas partes. Na primeira, ambos os smartphones needitam de abrir várias aplicações o mais rápido Possível. Một seguir o mesmo. O objetivo é biểu tình-se que điện thoại thông minh tem a melhor pregão de RAM.

Apesar dos dois dispositivos abrirem as primeiras aplicações ao mesmo ritmo, com o Galaxy S21 Ultra a ter uma ligeira vantagem, tudo se torna mais complexado quando se trata de exportar um vídeo. Assim o chipset A15 do iPhone 13 Pro Max hầu hết đều có thể sử dụng được trên máy tính xách tay của chip Snapdragon 888 cho điện thoại thông minh của Samsung, o que lhe permite terminar a primeira ronda num 1 minuto e 51 segundos, contra 1 minuto e 58 segundos para o Galaxy S21 Ultra.

Entretanto no que diz respeito à pregão da RAM, o iPhone sai-se muito bem com apenas 6 GB de RAM, tương phản 12 GB para o Galaxy S21 Ultra, uma vez que não que abrir Qualquer aplicação uma segunda vez. Assim isto permite completar a segunda volta em 47 segundos, contra 49 segundos para o smartphone da Samsung.

Entretanto este teste de velocidade mostra-nos que o iPhone 13 Pro Max é muito mais rápido do que o melhor smartphone da Samsung. Isto deve-se a dois fatores. Excelente otimização do iOS eo poder do chip Apple A15. No entanto, estamos longe do desempenho adicional de 50% em comparação com a concorrência anunciado pela Apple.

Resta-nos agora esperar pelo lançamento do Galaxy S22 Ultra que chega em Janeiro. Estará Equipado com um poderoso chipset Exynos desenvolvido em parceria com a AMD e as coisas poderão mudar.