Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

iPhone vai ficar 2 anos atrás dos concorrentes Android!

Há muitas Qualidades que recheço no iPhone em oposição aos concorrentes Android. No entanto, acho que a diferença já foi bem maior. Trên thực tế, hệ điều hành operativos estão cada vez mais parecidos. No entanto, há alguns elementos que começam a diferenciar muito estes equipamentos que estão em lados diferentes da barricada. Apesar do chipset que dá vida aos iPhones ser, sem dúvida, muito rápido, parece que há outros elementos que pararam no tempo.

iPhone vai ficar 2 anos atrás dos concorrentes Android!

Hoje chegaram-nos Informações que dizem respeito ao ecrã. Logo à partida se estava à espera que o iPhone 12 tivesse um ecrã com uma elevada taxa de atualização desengane-se. Os 120Hz não vão estar trình bày. Mais há mais. É que a Apple também não os vai implementar nos Equipamentos que chegam no próximo ano. De facto, só iremos ter Painéis de 120Hz nos iPhone em 2022.

Ou seja, a Apple vai inovar dois anos depois do mundo Android o ter feito.

No entanto isto não tăng đột biến bởi acaso. De facto, há uma boa razão para isto. É que a Apple não quer aumentar ainda mais o custo dos seus Equipamentos. Tornar o iPhone ainda mais caro não seria de facto uma grande ideia.

A família iPhone 12 segundo as Informações que circleam na Internet vai ser lançada no dia 8 de Setembro e deve chegar juntamente com o Apple Watch 6. Entretanto as mesmas fontes afirmam que o iPad Pro, os Apple Glass e os MacBooks com os chipset ARM devem chegar a 27 de Outubro.

É verdade que nada está confirmado. Ainda assim bitum olharmos para o historial da Apple para percebermos que isto faz algum sentido. Em 2019, một gigante da maçã revelou o iPhone 11 no dia 10 de Setembro. Uma terça-feira. Agora, 8 de Setembro, será igualmente uma terça-feira. Neste dia devemos ficar a conhecer também o novo carregador AirPower. O evento, como não é de estranhar, será trực tuyến.

Já no caso do evento de 27 de Outubro, ficamos a conhecer um MacBook e MacBook Pro 13 que vêm com o novo chipset. Esta empresa, como sabe, disse adeus ao processador da Intel e trocou-os bởi outro da ARM. Assim, vamos passar a ter aplicações baseadas em ARM.