Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Joga Minecraft? Agora é Possível chạy bộ Doom dentro do próprio chạy bộ!

Apesar de já terem passados ​​vários anos desde o lançamento deste jogo, é Ấn tượng como o Minecraft ainda Continua a dar que falar em várias partes do mundo. Không có entanto, maisilissante que isso são de facto os mod que os vários jogadores vão criando no próprio jogo. Sendo que muito nearemente foi criado um que permite jogar Doom Eternal dentro do Minecraft!

Dito isto, sabemos que este mod foi criado por um utizador do Reddit chamado uDrankMate, que fez com que fosse Possível construir um PC dentro do próprio jogo capaz de Correr Doom Eternal e permitindo que os jogadores joguem este título tal como fazem na vida real.

Joga Minecraft? Agora é Possível chạy bộ Doom dentro do próprio chạy bộ!

Portanto, tudo isto é Possível devido a um satélite que orbita em torno do Minecraft e que permite aos jogadores construir um PC ao agrupar as peças e iniciar alguns sistemas operativos. Como é, por exelo, o caso do Windows 95.

No entanto, a criação deste mod acabou por retirar a função de um outro chamado VitualBox. Mod este que faz parte de um código aberto para executar sistemas operativos com uma taxa de frames minimamente boa. Sendo que ao jogar DOOM dentro do próprio Minecraft irá conseguir perceber que estará com uma Qualidade horrível.

Assim, ainda não sabemos ao certo se este novo mod desencadeará alguma futura parceria entre ambos os jogos, ou se isto é apenas mais um mod. Portanto, teremos mesmo de esperar para ver o que acontece nos próximos tempos.


Acer apresentou periféricos inovadores (Cadeira gaming com massage!)


Em suma, se por acaso deseja saber mais acerca deste novo mod em Minecraft e pseudnde testingá-lo nos próximos tempos. Não se esqueça de sterear neste Liên kết para saber mais acerca deste assunto, com o próprio autor do mod a explicar como tudo se faz.

Fonte