Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Mais um jogo que virou série na Netflix! Desta vez é Dragon’s Dogma!

Durante os últimos tempos, muito se tem falado acerca de Dragon’s Dogma e de como este jogo poderia virar uma série na Netflix. E mesmo apesar deste já ser um jogo antigo, uma vez que foi lançado ainda em 2012 pela Capcom, achamos que tem todo o potencial para um sucesso realmente incrível quando cho lançado para a Netflix.

Dito isto, este jogo deverá chegar em meados de Setembro de 2020. Sendo que a história desta nova série deverá ser libeante idêntica à história do jogo. Mas… O que podemos esperar de tudo isto o que irá a série retratar ao certo?

Mais um jogo que virou série na Netflix! Desta vez é Dragon’s Dogma!

Portanto, a história desta nova série baseia-se em “Ethan” que vai em missão com o objetivo de encontrar e matar o dragão que lhe roubou o coração. No entanto, esta viagem não será mesmo nada fácil. Isto porque até chegar ao dragão, “Ethan” terá de enfrentar uma série de demónios poderosos que vão lều matá-lo a todo o custo.

Assim, à medida que vai khửndo os seus inimigos “Ethan” vai-se apercebendo também que aos poucos está a perder o seu lado humano. Sendo needário que o mesmo encontre o seu coração o mais quickamente possível.

Mas eis o que foi dito ao certo num post of Justice da Netflix:

“Só Arisen poderá encontrar o dragão e acabar de vez com o apocalipse. Portanto, espere pelo dia 17 de Setembro para ver a primeira pauseda de Dragon’s Dogma ”.


Netflix: như várias tò mò xếp hàng desconhece sobre a plataforma!


Em suma, aproveite todo o Conteúdo que está para ser lançado em breve na Netflix, e claro… esta nova série de Anime que chegará em Setembro. Afinal de contas, já foram anunciados uma série de novos filmes e séries para serem lançados em breve na plataforma.

Fonte da imagem