Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Khai thác mỏ? Thợ mỏ vão Apoar nas RTX 30 e velhas RX 5700 XT

Ainda se lembra do fenómeno khai thác? Altura em que vimos puras gráficas de gama média como AMD RX 580 a custarem o dobro ou o triplo do seu valor original? Pois bem, parece que o perigo poderá mesmo voltar ao swado dos PCs!

Khai thác mỏ? Thợ mỏ vão Apoar nas novas RTX 30 e velhas RX 5700 XT

Portanto, está pronto para entrar nesta louca montanha russa khai thác mỏ? Se não está, talvez seja boa ideia pelo menos preparar-se. Ao fim ao cabo, o mining de GPUs está novamente a crescer! E de forma bem curiosa, nem é devido ao lançamento das novas RTX 30 da NVIDIA… O fenómeno está de volta graças às RX 5700 da AMD.



Placas RX 5700? Agora? Com as RTX 30 a chegar?

Pois bem, estamos numa altura muito curiosa do xót thương, visto que a atual geração de sa khoángas está a chegar ao fim do seu ciclo, para dar as boas vindas às RTX 30 da NVIDIA que até já foram anunciadas durante o dia de ontem, ao mesmo tempo que também esperamos novidades acerca das AMD Radeon RDNA2.

Ou seja, estamos na pior altura possível para este fenómeno voltar a acontecer…

Claro que isto pode fazer com que a AMD consiga Desachar todo o stock de sa khoáng em armazém. Contudo, a loucura vai obviamente passar para a nova geração de lasas, e aí, nem velhas nem novas… Os game thủ não vão conseguir encontrar nada nas prateleiras.

Curiosamente, as atuais RTX 20 não são muito desejadas pelos miners, por serem saché para jogos primeiro, deixando o mining para segundo plano. No entanto, ninguém sabe se esta tensência se irá repeattir com as RTX 30, ou se vamos ter ali um grande potencial para farm.

Para quem está curioso, segundo o wccftech, uma RX 5700 XT é agora capaz de fazer 5$ por dia, ou seja, cerca de 157 $ por mês. Estamos a falar de uma única nhau, num PC sem Qualquer otimização para este tipo de trabalho.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte