Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Không có futuro, một Samsung quer aproveitar o ‘buraco’ không có ecrã!

A Samsung Apoou no orifício no ecrã, pinta na testa, ou simples ‘buraco’ (como quiser chamar) em 2019 quando lançou o Galaxy A9S, família Galaxy S10 e gama sau Note 10. E na verdade, a Fabricante até aproveitou aquele espaço para trazer algumas animações para cima da mesa, como um anel cámco animado quando troca entre as câmeras traseiras e câmera frontal.

Além disto, alguns useizadores também aproveitaram este espaço para apresentar outras Informações, como a phần trăm da bateria, phần trămm de brilho do ecrã, v.v. Algo que aparentemente deu algumas ideia à gigante Sul Coreana!



Không có futuro, một Samsung quer aproveitar o ‘buraco’ không có ecrã!

Portanto, parece que a Samsung está pronta a tornar este espaço em algo um pouco mais útil, ao procedureer ao registero de 5 patentes junto da CNIPA, para a implementação de algumas animações tò mò, que irão ter a missão de indicar ao Pracizar o fim ou Progresso de algumas tarefas.

Assim, se por acaso estiver a gravar um vídeo ‘time-lapse’, vai ver um crossrama de tempo à volta da câmera para mostrar o Progresso do projeto. Além disto, também deverá ser kangível monitorizar o Progresso de download em segundo plano. Entre outras coisas que ainda desconhecemos.

No entanto, com esta Apoa nas animações, quando já estamos quase a meio de 2020… Dá a ideia que os smartphones com câmeras escondidas debaixo do ecrã ainda estão longe de ser uma realidade

Ou seja, como a tecnologia que irá dar vida às câmeras debaixo do ecrã OLED ainda não está suficiencyemente desenvolvida, parece que a Samsung vai Apoar numa solução temporária, para de certa forma trazer alguma vida ao ‘buraco’ que out oitos useizadores até acham piada.

Dito tudo isto, vai serprisssante perceber quando é que estas novidades irão chegar ao swado… Provavelmente com o lançamento do Note 20 e Fold 2 em Agosto, de mão dada com uma nova versão do OneUI. Afinal de contas, ambos os smartphones deverão contar com este tipo de implementação de câmera frontal.


Không có futuro, một Samsung quer aproveitar o ‘buraco’ không có ecrã! – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte