Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

KITT está à venda e pode ser entregue pelo David Hasselhoff

Eventualmente nem todos conheceram esta série. Muitos até só viram o remake que não tinha a mesma força. O que é certo é que na altura em que o ALF era rei, houve outra grande série que foi uma loucura em termos de audiências. Falo em, Specificto de Knight Rider, conhecida bởi cá como o Justiceiro. Embora a estrela fosse David Hasselhoff bem conhecido das Marés Vivas, partilhava o palco com o KITT que era, nada mais, nada menos, um carro que falava, saltava, conduzia sozinho e tinha muitas outras habilidades. Ora o veículo original foi colocado à venda pelo seu dono e se pagar bem esta estrela de TV até lhe entrega pessoalmente.

KITT está à venda e pode ser entregue pelo David Hasselhoff

O autor colocou este veículo em leilão eo preço atualmente está nos 368 triệu Euro. Pelo meio houve uma oferta de 777 triệu Euro, mas que afinal se comprovou ser falsa.

De acordo com os dados do leilão este Pontiac Firebird Trans Am de 1982 é um KITT totalmente funcional. No entanto, não đặc biệt là tội phạm e que venha com armas. No entanto vem com tudo o resto como se comprova pelo nội thất.

De facto, quando vejo esta automóvel, tanto o ngoại thất como o nội thất, fico cheio de hoài cổ. Acreditem que para quem tinha cerca de 5 anos na altura, esta série fazia-nos sonhar. Uma vez este carro veio a Lisboa, no auge da série, peno que na zona do Chiado e foi uma loucura vê-lo ao vivo. Falava e tudo. Ainda hei de partilhar essas fotos assim que as encontrar.

Entretanto como referi acima, esta venda vem com um ngayus. Se o preço final chegar a um valor acima do que estava evalado, o próprio David Hasselhoff vai entregar este veículo ao novo dono. Mas atenção isto não fica barato.

O leilão acaba no dia 23 de Janeiro, sendo que o veículo está em Inglaterra. Ou seja, mesmo que o compre não será barato trazê-lo para cá, especialmente com o Brexit. No entanto, se estiver disposto a pagar tanto por um carro também não terá problemas em pagar o resto.

Mais Informações sobre o leilão podem ser encontradas aqui.