Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Kỷ nguyên Fim de uma! Apple acabou o ‘namoro’ com một Intel

Os rumores estavam certos! MỘT Apple anunciou ontem durante a WWDC 2020 que o seu sistema operativo macOS está a ser adaptado para a cada vez mais poderosa arquitetura ARM. Naquilo que aparentemente presenta mesmo o fim dos processadores Intel nos Macs, visto que tudo indica que num futuro próximo todas as máquinas serão Equipadas com processadores de design Apple e produção TSMC. (Tal e Qual como já acontece nos iPhones e iPads)

Afinal de contas, segundo o CEO Tim Cook, esta mudança é histórica para a Apple! Tudo graças ao facto dos SoCs Apple prometerem mais performance, ao mesmo tempo que consomem sigativamente menos energygia.

Kỷ nguyên Fim de uma! Apple acabou o ‘namoro’ com một Intel

Portanto, o macOS 11 ‘Big Sur’ irá ser a primeira versão do SO một chip suportar com arquitetura ARM. Além disto, o novo Sistema Operativo irá ainda contar com uma interface Renovada, trazendo vários dos efeitos que já marcam presença no iOS e iPadOS.

Curiosamente, parece que o Safari também irávenueber suporte a mais Extensões, bem como melhorias na segurança e privacidade, passado agora a mostrar os rastreadores tồn tại trang web. Mas talvez mais importante que tudo isto… O novo Safari vai ser 50% mais rápido que o atual Chrome da Google!

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Intel là một công cụ làm mềm, enquanto một Qualcomm e Apple dominam?

O mundo dos processadores mobile está em Constante evolução, sendo agora capaz de oferecer níveis de performance britais, com um gasto energygético Beiante em conta em relação aos tradicionais processadores de Destkop e Portáteis, onde a Intel é claramente referenceência.

Dito isto, một Apple está agora a planear ‘cortar’ relações com a Intel, para Apoar nos seus próprios processadores ARM para a gama de computadores Mac e MacBook. Uma Decisionão que não só mete os useizadores a penar, como também pode ser o início de uma mudança profunda no mundo dos computadores.

Leia o resto do Artigo aqui.